Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi Twist ganha novo sabor Gengibre

    Pepsi Twist ganha novo sabor Gengibre

    Novidade no mercado brasileiro, a nova Pepsi Twist Gengibre mistura o sabor de Pepsi que você já conhece com um suave toque de gengibre. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi acabou de anunciar uma grande novidade para o público brasileiro. A sua já conhecida versão Pepsi Twist ganha agora uma edição sabor gengibre. A novidade ainda não chegou a ser anunciada oficialmente pela companhia, mas já vem sendo encontrada por diversos consumidores ao redor do país.

    Quem experimentou, gostou. O pessoal do Novos Produtos, por exemplo, aprovou a novidade e disse que o sabor do gengibre é bastante suave. Ainda que em alguns momentos tenha lembrado o gosto de remédio.

    Continua depois do anúncio
    Nova Pepsi Twist sabor Gengibre

    Pepsi Twist Gengibre

    A novidade certamente é uma resposta de Pepsi à investida da Coca-Cola em novas combinações no mercado brasileiro. Ano passado, a companhia chegou a lançar no Brasil os sabores Laranja e Limão Siciliano.

    A bebida é uma edição limitada, ou seja, deve ficar apenas por um período nas prateleiras. Claro, se fizer sucesso, deve voltar de forma definitiva, ou pelo menos para novas temporadas.

    Nós ainda não conseguimos experimentar, mas já encomendamos uma unidade do Empório da Cerveja e assim que ela chegar, vamos contar tudo para vocês em nosso Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade