Mais
    InícioInovaçãoFomato inovador apresentado pela Globosat insere anúncios dentro de cenas já gravadas

    Fomato inovador apresentado pela Globosat insere anúncios dentro de cenas já gravadas

    Novo formato apresentado pela Globosat em parceria com a Mirriad permite inserir publicidade dentro do cenário de programas já gravados. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última segunda-feira aconteceu em São Paulo um evento onde a Globosat anunciou sua parceria com a empresa britânica Mirriad para o lançamento de um formato completamente inovador e surpreendente: o In-Video Advertising permite que marcas possam se inserir dentro do cenário dos programas, mesmo após eles já terem sido gravados e finalizados.

    Se você assim como eu já leu este primeiro parágrafo completamente cético da qualidade final, eu vou dispensar apresentações e partir já rapidamente para a parte que realmente interessa. Os exemplos. Assista ao vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    A ideia é permitir que as inserções das marcas possam ser realizadas de formas menos intrusivas e mais dentro do contexto das produções, permitindo até, quem sabe num futuro próximo uma maior segmentação por perfil de usuário.

    “Ao levar uma nova opção para as marcas, a Globosat reforça o seu posicionamento em evoluir e adaptar as melhores soluções aos modelos de negócio do mercado”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “Esse novo recurso conecta as marcas à união da tecnologia e do conteúdo a favor da publicidade, além de oferecer uma solução escalável e que integra a comunicação do cliente de forma harmônica”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As primeiras experiências da tecnologia já estão sendo realizadas em marcas da Globosat como GNT, Multishow e Canal OFF. Entre os programas que já receberam soluções no formato estão ‘Superbonita’, ‘Vai Pra Onde’ e ‘Mundo Medina’. A partir de julho, novos canais como Telecine, Megapix e Universal chegam para compor o mix de entrega do formato da Mirriad.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade