Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola transparente é lançada no Japão

    Coca-Cola transparente é lançada no Japão

    A Coca-Cola lançou no Japão uma versão transparente do seu tradicional refrigerante. A Coca-Cola Clear não possui corantes, e nem calorias!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Japão é com certeza o país onde as marcas mais apostam na hora de lançar versões inusitadas dos seus produtos. E a novidade da vez vem da Coca-Cola, que lançou na semana passada uma versão transparente do seu tradicional refrigerante de cola.

    A Coca-Cola Clear, como foi nomeada, além de não possuir corante, também é livre de calorias, e está sendo comercializada em embalagens de 280ml ou 500ml.

    Continua depois do anúncio

    Fazendo uma busca pela internet, encontramos diversos relatos de pessoas que já experimentaram o produto. A opinião da maioria é que a Coca-Cola Clear possui o mesmo gosto da Coca tradicional, porém com um leve toque de limão, e isso se deve ao fato do refrigerante realmente possuir 1% do suco da fruta em sua composição.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Não há previsão, e nem expectativas, de que o produto seja lançado em outros países. Então se você estiver de malas prontas, ou conhece alguém que vai para o Japão nos próximos dias, não se esqueça de pedir uma Coca-Cola Clear de presente.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade