Mais
    InícioGeekStar WarsPlaneta DeAgostini lança coleção de bustos Star Wars

    Planeta DeAgostini lança coleção de bustos Star Wars

    A Planeta DeAgostini trouxe mais uma coleção imperdível para os fãs de Star Wars, dessa vez, com os bustos dos personagens da saga.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Star Wars é com certeza uma das sagas que mais rende novos produtos anualmente. Dessa vez, quem está apostando novamente na franquia de George Lucas é a Planeta DeAgostini que anunciou uma coleção super legal com os bustos dos personagens desse universo.

    Star Wars – Bustos de Coleção apresenta personagens dos diversos momentos da saga, entre eles, Darth Vader, Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Mestre Yoda, C3-PO, Rey, Finn e Poe. Confira abaixo o vídeo de divulgação da coleção:

    Continua depois do anúncio

    Os bustos, que devem possuir em média 11 centímetros, são todos feitos em resina, pintados à mão e buscam representar toda a essência e a história de cada personagem. Cada edição irá acompanhada ainda de um fascículo, com informações e curiosidades sobre o universo de Star Wars.

    Assim como a coleção de bustos da Marvel, os bustos de Star Wars estará disponível apenas para quem realizar a assinatura através do site da Planeta DeAgostini.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os assinantes serão presenteados, no decorrer dos envios, com três bustos: Jawa, Yoda e Ewoq. E quem fechar a assinatura até o dia 30 de junho, garante ainda outros dois brindes: o busto Legião 501 e o busto Utapau.

    A primeira edição, com o vilão Darth Vader, será vendida pelo preço promocional de R$29,99. Já as demais, terão o valor de R$89,99, com possíveis alterações no decorrer da coleção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade