Mais
    InícioPublicidadePlaneta DeAgostini lança coleção de bustos Marvel

    Planeta DeAgostini lança coleção de bustos Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Colecionar action-figures e/ou qualquer coisa relacionada com seus personagens favoritos é um dos hobbies favoritos de muita gente. Se você se encaixa nessa descrição e é fã da Marvel, prepare o bolso: a Planeta DeAgostini está lançando uma coleção incrível com os bustos dos principais personagens da editora!

    Aproveitando o hype de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o amigão da vizinhança será o primeiro busto lançado, pelo valor promocional de R$ 39,99. Ao todo, serão 60 bustos, dos principais heróis e vilões da Marvel, feitos em resina, com média de 13 centímetros, pintados à mão e com acabamento de grande qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Cada busto é acompanhado por um fascículo, que possui informações sobre as principais HQs do personagem, seus poderes, aliados e inimigos e detalhes sobre algum grande talento (autor, desenhista, roteirista, etc) que marcou sua história.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Os primeiros personagens já confirmados da coleção, são respectivamente: Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Venom, Demolidor, Doutor Estranho e Máquina de Combate. Confira o vídeo de lançamento abaixo:

    A coleção já está disponível para assinatura através do site da Planeta DeAgostini. Quem assinar até o dia 31 desse mês, garante brindes exclusivos ao longo da coleção: bustos dos personagem Homem-Aranha Simbionte (com o uniforne preto) e Hulk Vermelho, uma placa metálica do Homem de Ferro e duas caixas para arquivar os fascículos.

    Brindes exclusivos para quem assinar a coleção: busto Homem-Aranha simbionte, placa metálica do Homem de Ferro, busto do Hulk vermelho e duas caixas arquivadoras.

    Nas bancas, a coleção estará disponível a partir do mês de agosto, e quem quiser completa-la terá que desembolsar um bom dinheiro: com exceção do primeiro busto, todos os demais sairão inicialmente por R$ 99,99 cada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade