Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeMcDonald's Brasil acena timidamente para a diversidade em post de Dia dos...

    McDonald’s Brasil acena timidamente para a diversidade em post de Dia dos Namorados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o Burger King lança coroa colorida, faz Milk-Shake Unicórnio e até mesmo chega a mudar de nome durante a Parada do Orgulho LGBT; seu principal concorrente, o McDonald’s, passou batido por algumas das principais datas do público LGBT no Brasil. Porém, a rede decidiu aproveitar o Dia dos Namorados para iniciar um relacionamento ainda bem tímido com a diversidade.

    No post publicado em sua página no Facebook, a rede utiliza hambúrgueres como representação de casais. Estes pares de hambúrgueres vão trocando até que aparecem dois sanduíches, duas fritas, e dois sorvetes; como uma representação de dois iguais, para falar do público homossexual. Se há alguma dúvida da intenção do McDonald’s, ela vem à tona com os dizeres “Todo amor é uma delícia”. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    É muito bom ver o McDonald’s investindo de forma mais aberta na diversidade. Ainda mais depois do fiasco que foi a ação de Dia da Mulher, onde alguns restaurantes colocaram apenas mulheres para trabalhar. Já passou da hora de as marcas tomarem algum posicionamento, ou vão ficar cada vez mais para trás.

    O Burger King sabe disso, não por acaso tem tomado grande fatia do McDonald’s no Brasil e no mundo com um olhar mais humano e mais voltado às demandas do seu público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma marca do tamanho do McDonald’s precisa estar na vanguarda. E o McDonald’s Brasil parece ainda não ter entendido isso muito bem. Ainda assim, esse post de Dia dos Namorados já dá um pouco mais de esperança.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade