Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBurger Gay: restaurante do Burger King vai mudar de nome durante Parada...

    Burger Gay: restaurante do Burger King vai mudar de nome durante Parada do Orgulho LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King anunciou nessa semana oficialmente o Milk-Shake sabor Unicórnio, que já havia sido publicado com exclusividade pelo Geek Publicitário, em apoio à causa LGBT. O que nós ainda não sabíamos é que o nome de um dos restaurantes da rede na Av. Paulista iria mudar durante a Parada do Orgulho LGBT.

    A marca, que vai apoiar o evento com direito a um trio que promete uma atração surpresa decidiu alterar o nome do restaurante localizado no número 2.200 da mais conhecida avenida da cidade para 4 diferentes nomes: Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay e Burger Bi. A ideia é que o Burger King troque os nomes de tempos em tempos durante o evento. Assim sendo, cada vez que o consumidor chegar a uma loja, ele irá se deparar com um nome diferente em apoio à causa LGBT.

    Continua depois do anúncio
    Rede de fast food vai alterar seu nome para 4 diferentes composições em apoio à causa LGBT: Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi e Burger Queen. Imagem: simulação – Geek Publicitário*.

    O Burger King também irá alterar seu nome nas imagens das redes sociais para celebrar a diversidade. A rede já vem utilizando imagens onde se lê apenas “Burger Kin”, que é parte de uma ação que foi feita em parceria com a Skol e outras marcas que estão se posicionando em favor do público LGBT.

    Vale lembrar que as coroas coloridas nas cores do arco-íris distribuídas no ano passado (que fizeram o maior sucesso) estão de volta neste ano. A rede espera distribuir cerca de 500 mil coroas aos participantes do evento.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    * As imagens contidas nesta publicação são apenas simulações de como deve ficar a marca do Burger King no próximo dia 3. O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da marca solicitando as imagens oficiais e, assim que tivermos acesso a elas, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade