Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCoroa do Burger King assume cores do arco-íris para parada gay de...

    Coroa do Burger King assume cores do arco-íris para parada gay de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de nos surpreender com aquele comercial muito bem feito com Drag Queen a Anny B. para divulgar a promoção King em Dobro, agora o Burger King dá mais um passo em direção a uma comunicação mais ativa por parte da diversidade. Isso porque a marca irá distribuir coroas com as cores da bandeira arco-íris durante a 21ª Parada LGBT de São Paulo.

    No próximo domingo, dia 18, 4 lojas da rede irão distribuir as coroas LGBT: a recém inaugurada loja da Av. Paulista nº 2200, a loja da Alameda Santos nº1217, a loja da Rua Augusta nº 1321 e a loja do Shopping Frei Caneca.

    Continua depois do anúncio

    Coroa LGBT Burger King

    “Buscamos levar essa mensagem em todas as nossas ações, um exemplo é a campanha que lançamos recentemente com uma Drag Queen para comunicarmos nossa plataforma King em Dobro. Enfim, somos uma marca para todos e levantamos sim a bandeira da felicidade, incentivando as pessoas a serem elas mesmas, a terem orgulho de quem elas são”, comentou Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia

    No total deverão ser distribuídas mais de 100 mil coroas coloridas durante a maior parada do orgulho LGBT do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora, eu bem que queria ver o “Proud Whopper” por aqui. Ia ser simplesmente sensacional. Mas de qualquer forma este ano tem sido uma verdadeira quebra de paradigmas para gigantes como Burger King, Skol, Doritos, entre outras marcas que têm arregaçado as mangas para apoiar a comunidade gay de alguma forma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade