Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeDoritos Rainbow chega ao Brasil em apoio à comunidade LGBT

    Doritos Rainbow chega ao Brasil em apoio à comunidade LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ganhar páginas nos blogs do mundo todo, a campanha Doritos Rainbow, que traz as famosas tortilhas de Doritos nas cores da bandeira arco-íris, acaba de chegar ao Brasil para apoiar a comunidade LGBT com uma campanha abordando o empoderamento e a inclusão de gêneros na sociedade.

    O Doritos Rainbow é a tradução da necessidade das marcas trazerem mais cores e mais diversidade. A assinatura da campanha aqui no Brasil será “Não existe nada mais bold do que ser você mesmo”; que é basicamente um endosso do posicionamento global “For the Bold”.

    Continua depois do anúncio

    Para o lançamento a marca terá uma campanha em junho que aborda o conceito “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento” no intuito de resgatar a bandeira original do Movimento LGBT criada em 1978.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    “Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Onde Encontrar?

    Infelizmente o Doritos Rainbow não será vendido no Brasil. No entanto, os moradores de São Paulo que acessarem o site oficial de Doritos a partir do próximo dia 8 de junho, poderão fazer uma doação de R$ 20 para ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit com Doritos Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e uma réplica de uma bandeira LGBT original.

    Toda a verba arrecadada pela campanha será doada para a Casa 1, iniciativa que busca acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de casa e encontram-se em situações de risco. A marca também anunciou que fará parte da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de são Paulo, que acontecerá no próximo dia 18 de junho. Os participantes poderão receber o produto gratuitamente durante o evento.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Para promover a campanha, a marca criou um filme específico para ser veiculado no digital, onde oito vozes da comunidade LGBT entonam a música True Colors e costuram uma cada uma das cores da bandeira original. A ideia da marca foi resgatar a bandeira original, de oito cores, criada em 1978. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que a Skol também anunciou um investimento muito semelhante na parada LGBT de São Paulo. Já os clientes da Doritos, no entanto, poderão experimentar o produto também no Milkshake, um festival voltado para o público LGBT que acontecerá em São Paulo no dia 16 de junho.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade