Mais
    Início Publicidade Diversidade Doritos Rainbow chega ao Brasil em apoio à comunidade LGBT

    Doritos Rainbow chega ao Brasil em apoio à comunidade LGBT

    Publicidade

    Depois de ganhar páginas nos blogs do mundo todo, a campanha Doritos Rainbow, que traz as famosas tortilhas de Doritos nas cores da bandeira arco-íris, acaba de chegar ao Brasil para apoiar a comunidade LGBT com uma campanha abordando o empoderamento e a inclusão de gêneros na sociedade.

    O Doritos Rainbow é a tradução da necessidade das marcas trazerem mais cores e mais diversidade. A assinatura da campanha aqui no Brasil será “Não existe nada mais bold do que ser você mesmo”; que é basicamente um endosso do posicionamento global “For the Bold”.

    Continua depois do anúncio

    Para o lançamento a marca terá uma campanha em junho que aborda o conceito “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento” no intuito de resgatar a bandeira original do Movimento LGBT criada em 1978.

    “Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Onde Encontrar?

    Infelizmente o Doritos Rainbow não será vendido no Brasil. No entanto, os moradores de São Paulo que acessarem o site oficial de Doritos a partir do próximo dia 8 de junho, poderão fazer uma doação de R$ 20 para ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit com Doritos Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e uma réplica de uma bandeira LGBT original.

    Toda a verba arrecadada pela campanha será doada para a Casa 1, iniciativa que busca acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de casa e encontram-se em situações de risco. A marca também anunciou que fará parte da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de são Paulo, que acontecerá no próximo dia 18 de junho. Os participantes poderão receber o produto gratuitamente durante o evento.

    Continua depois do anúncio

    Para promover a campanha, a marca criou um filme específico para ser veiculado no digital, onde oito vozes da comunidade LGBT entonam a música True Colors e costuram uma cada uma das cores da bandeira original. A ideia da marca foi resgatar a bandeira original, de oito cores, criada em 1978. Assista:

    Vale lembrar que a Skol também anunciou um investimento muito semelhante na parada LGBT de São Paulo. Já os clientes da Doritos, no entanto, poderão experimentar o produto também no Milkshake, um festival voltado para o público LGBT que acontecerá em São Paulo no dia 16 de junho.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade