Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeInstagram lança Stickers para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

    Instagram lança Stickers para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tendo em vista o mês de comemoração do Orgulho LGBTQ+, o Instagram resolveu lançar novos stickers super coloridos como forma de homenagem. O mês é caracterizado por representar a luta do grupo, visto que no dia 28 de junho é comemorado o Dia Internacional do Orgulho Gay.

    Foram elaboradas 6 figurinhas para fazerem parte do amontoado de Stickers da função Stories. O mais interessante é que as figurinhas encaminham para a hashtag #Pride2017 quando são tocadas nas histórias dos seus amigos.

    Continua depois do anúncio
    Stickers disponibilizados e a nova estilização do pincel

    O Instagram realmente entrou no clima da representatividade, e fez com que os stickers especiais fossem produzidos por artistas LGBTQ, o que nos mostra que a intuição não é apenas fazer com que a diversidade seja representada, mas também incluída nesses grandes envolvimentos.

    Não contente em lançar apenas as figurinhas, há também uma nova funcionalidade na plataforma. Para complementar a celebração, agora há um pincel contendo todas as cores do arco-íris.

    É importante ressaltar que uma grande empresa como o Instagram, ajuda a trazer visibilidade para a causa LGBTQ+, a empresa sempre se preocupou em tentar criar uma sociedade mais aberta, com menos ódio e opressão. É questão de obrigação ajudarmos para que isso seja realizado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade