Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeZaxy apresenta novo posicionamento e foca no empoderamento

    Zaxy apresenta novo posicionamento e foca no empoderamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zaxy, da Grendene, lançou um novo posicionamento com a campanha digital "Qual é o seu superpoder?", focada no empoderamento feminino com a participação de diversas youtubers.
    • A campanha apresenta um vídeo-manifesto destacando os poderes individuais de cada influenciadora e incentivando as consumidoras a valorizarem suas próprias habilidades no dia a dia.
    • Além das ações de comunicação, Zaxy planeja desenvolver atividades ao longo de 2017 com seu time de embaixadoras para disseminar a mensagem de empoderamento para as consumidoras.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Zaxy, da Grendene, apresentou nesta semana o seu novo posicionamento. A marca está lançando uma campanha digital com o mote “Qual é o seu superpoder?”, que tem como intuito promover o empoderamento feminino com a ajuda de diversas youtubers.

    A campanha é um vídeo-manifesto que apresenta o poderes individuais de cada influenciadora (questionar: Carla Lemos, conectar: Nah Cardoso, se amar: Ju Romano, transformar: Niina Secrets, inspirar: Melina Souza e ousar: Nina Gabriella) e demonstra como estas habilidades são reflexos de atitudes do cotidiano, com o intuito de incentivar as consumidoras a se valorizarem encontrando seu próprio poder.

    Assista:

    “Nos últimos anos a marca amadureceu muito, e estava na hora de demonstrar esse crescimento para as nossas consumidoras também. Com esse novo posicionamento, buscamos aproximar e empoderar nossas consumidoras – e isso não será apenas um discurso, mas uma filosofia que irá permear todas as ações e comunicações de Zaxy ao longo do ano”, afirma Marcius Dal Bo, Diretor de Marca e Comunicação da Grendene.

    Além dessas ativações, Zaxy desenvolverá ao logo de 2017 ações com o seu time de embaixadoras que ajudarão a disseminar a mensagem da marca para as consumidoras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade