Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDoritos Rainbow vai doar R$ 1 para causas LGBTQI+ para cada beijo...

    Doritos Rainbow vai doar R$ 1 para causas LGBTQI+ para cada beijo virtual recebido

    A meta da marca é arrecadar 1 milhão de beijos que se transformarão em R$ 1 milhão em doações para ONGs e coletivos LGBTQI+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Doritos, marca da PepsiCo, trouxe o Doritos Rainbow em 2017 para o Brasil com o intuito de apoiar a causa e comunidade LGBTQI+. Neste ano, com o isolamento social, a marca quer promover o amor, mesmo a distância. Para isso, ela acaba de lançar a campanha #1Kiss1Donation, onde enviará recursos para 10 instituições, espalhadas pelo país, que apoiem a causa.

    Com parte da economia parada, a versão Rainbow de Doritos não irá para as gondolas neste ano. O produto que geralmente tem valores de vendas revertido em doações para ONG’s e instituições que trabalhem com LGBTQI+ vai dar espaço a uma estratégia 100% digital. Uma plataforma foi desenvolvida para que pessoas participem enviando um “beijo virtual”, contribuindo para a criação de uma corrente de amor.

    Continua depois do anúncio

    Como enviar meu beijo virtual?

    A ideia é que as pessoas gravem e enviem um vídeo dando um beijo na esquerda e outro na direita, o que possibilitará a continuidade do vídeo por outras pessoas, simulando assim, um “beijo virtual”. A plataforma dá todas as instruções necessários:

    Dessa forma, a cada beijo enviado, Doritos Rainbow doará R$ 1 para um fundo onde 10 instituições LGBTQI+ por todo país serão beneficiadas. Ou seja, 1 beijo = R$ 1 em doações. A meta da marca é arrecadar 1 milhão de beijos que se transformarão em R$ 1 milhão em doações para ONGs e coletivos LGBTQI+.

    A campanha foi criada pela AlmappBBDO e também acontecerá no México, onde 1 milhão de pesos também serão doados para a instituição mexicana Cuenta Conmigo. Por fim, para ajudar na comunicação e estimular a participação do público, a marca vai contar Pablo Vittar, Ludmilla e Luiza Sonza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Através da plataforma criada para campanha também é possível conferir as instituições beneficiadas, os vídeos da campanha e um “contador de beijos”, que mostra o número de beijos virtuais enviados. Clique aqui para conferir.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade