Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDoritos Rainbow vai doar R$ 1 para causas LGBTQI+ para cada beijo...

    Doritos Rainbow vai doar R$ 1 para causas LGBTQI+ para cada beijo virtual recebido

    A meta da marca é arrecadar 1 milhão de beijos que se transformarão em R$ 1 milhão em doações para ONGs e coletivos LGBTQI+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Doritos, marca da PepsiCo, trouxe o Doritos Rainbow em 2017 para o Brasil com o intuito de apoiar a causa e comunidade LGBTQI+. Neste ano, com o isolamento social, a marca quer promover o amor, mesmo a distância. Para isso, ela acaba de lançar a campanha #1Kiss1Donation, onde enviará recursos para 10 instituições, espalhadas pelo país, que apoiem a causa.

    Com parte da economia parada, a versão Rainbow de Doritos não irá para as gondolas neste ano. O produto que geralmente tem valores de vendas revertido em doações para ONG’s e instituições que trabalhem com LGBTQI+ vai dar espaço a uma estratégia 100% digital. Uma plataforma foi desenvolvida para que pessoas participem enviando um “beijo virtual”, contribuindo para a criação de uma corrente de amor.

    Como enviar meu beijo virtual?

    A ideia é que as pessoas gravem e enviem um vídeo dando um beijo na esquerda e outro na direita, o que possibilitará a continuidade do vídeo por outras pessoas, simulando assim, um “beijo virtual”. A plataforma dá todas as instruções necessários:

    Dessa forma, a cada beijo enviado, Doritos Rainbow doará R$ 1 para um fundo onde 10 instituições LGBTQI+ por todo país serão beneficiadas. Ou seja, 1 beijo = R$ 1 em doações. A meta da marca é arrecadar 1 milhão de beijos que se transformarão em R$ 1 milhão em doações para ONGs e coletivos LGBTQI+.

    A campanha foi criada pela AlmappBBDO e também acontecerá no México, onde 1 milhão de pesos também serão doados para a instituição mexicana Cuenta Conmigo. Por fim, para ajudar na comunicação e estimular a participação do público, a marca vai contar Pablo Vittar, Ludmilla e Luiza Sonza.

    Através da plataforma criada para campanha também é possível conferir as instituições beneficiadas, os vídeos da campanha e um “contador de beijos”, que mostra o número de beijos virtuais enviados. Clique aqui para conferir.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade