Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?McDonald's coloca apenas mulheres para trabalhar em restaurantes no Dia da Mulher....

    McDonald’s coloca apenas mulheres para trabalhar em restaurantes no Dia da Mulher. Quem aprovou isso?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O meu sonho Black Mirror da vida é um botão que a gente aperta e consegue desver algumas coisas, como essa campanha do McDonald’s, por exemplo, que decidiu “homenagear” mulheres colocando apenas mulheres para trabalhar em 20 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil.

    A ação foi flagrada por alguma pessoa com um pouco de bom senso e, pronto, virou a polêmica do dia na internet. Diversos internautas (homens e mulheres) completamente transtornados pelo fato de que a empresa acredita realmente que seja uma homenagem para mulheres colocá-las para trabalhar, enquanto sabe-se lá Deus onde estão os homens.

    Continua depois do anúncio

    “Força Feminina. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, hoje estamos operando com equipe 100% feminina neste restaurante.” dizia o texto do cartaz em frente às lojas.

    Veja também:  Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    A imagem deixou o público perplexo. “Caro Sr. McDonalds. Sou mulher e, ao menos no dia de hoje, seria tosco entrar num restaurante onde serei servida por mulheres porque elas estão sendo homenageadas. Só por mulheres, especialmente no dia de hoje. NÃO FAZ SENTIDO. Grata.”, dizia um dos comentários nas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros consumidores questionaram onde estariam os funcionários homens das lojas. De folga? O McDonald’s deixou esta hipótese de lado e disse que eles haviam sido realocados para outras lojas.

    Mais cedo o McDonald’s tinha até mandado bem promovendo um vídeo onde registrava a promoção de uma funcionária mulher. Aparentemente todo o investimento da campanha foi por água abaixo por conta desta ideia completamente inacreditável realizada em 20 lojas. Quem aprovou isso?

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso leitor. Assim que tivermos novidades sobre o desenrolar desta ação ou um novo posicionamento da companhia, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade