Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Claudia Leitte usa "gemidão do zap" para promover nova música. Quem aprovou...

    Claudia Leitte usa “gemidão do zap” para promover nova música. Quem aprovou isso?

    Publicidade

    Depois de fazer um golaço na campanha de Perlatte, retirando o “Leitte” de seu sobrenome, a Claudia Leitte se empolgou demais promoção da sua nova música “Baldin de Gelo” e por algum motivo que ninguém entendeu ainda qual, decidiu utilizar o “gemidão do zap” em um post do Twitter.

    Na publicação, Claudia Leitte ainda disse aos seus mais de 14 milhões de seguidores “Gente, vazou um trecho de #BaldinDeGelo…”, incentivando-os a ouvir o vídeo que, em alguns segundos, começa a tocar o tal gemidão do zap. Veja o vídeo abaixo.

    Continua depois do anúncio

    Obs: não nos responsabilizamos por possíveis constrangimentos causados pelo gemidão, ou até mesmo pela vergonha alheia que o vídeo causa.

    Pois é, se eu não tivesse visto o vídeo e o selo de verificado do Twitter com meus próprios olhos, até eu ficaria em dúvida se não era uma brincadeira sem graça de algum fã. Mas infelizmente foi algo que ela achou interessante o suficiente para postar em seu próprio perfil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O público que segue a cantora não gostou nem um pouco da brincadeira. “Depois reclama que os gringo não ajudaram sua carreira internacional”, disse uma das respostas com mais curtidas na rede social. “Acho que o próximo passo é falar que troca likes né?” disse outro.

    O vídeo original foi postado há dois dias e nós estávamos aqui esperançosos de que a má repercussão fosse fazer com que Claudia Leitte retirasse o tuíte do ar, mas aparentemente alguém na produção dela ainda continua acreditando que o gemidão é uma boa ideia. A minha dúvida é: quem aprovou isso?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bob’s anuncia Festival de...

    Sabor maracujá retorna em edição limitada para refrescar as altas temperaturas do verão

    T_jama lança coleção inspirada...

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix

    Assaí Atacadista terá estação...

    A partir de hoje (26), a Estação Carrão da Linha 3-Vermelha no Metrô de São Paulo passa a se chamar Estação Carrão-Assaí Atacadista

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,285FãsCurtir
    117,588SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade