Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Claudia Leitte usa "gemidão do zap" para promover nova música. Quem aprovou...

    Claudia Leitte usa “gemidão do zap” para promover nova música. Quem aprovou isso?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer um golaço na campanha de Perlatte, retirando o “Leitte” de seu sobrenome, a Claudia Leitte se empolgou demais promoção da sua nova música “Baldin de Gelo” e por algum motivo que ninguém entendeu ainda qual, decidiu utilizar o “gemidão do zap” em um post do Twitter.

    Na publicação, Claudia Leitte ainda disse aos seus mais de 14 milhões de seguidores “Gente, vazou um trecho de #BaldinDeGelo…”, incentivando-os a ouvir o vídeo que, em alguns segundos, começa a tocar o tal gemidão do zap. Veja o vídeo abaixo.

    Continua depois do anúncio

    Obs: não nos responsabilizamos por possíveis constrangimentos causados pelo gemidão, ou até mesmo pela vergonha alheia que o vídeo causa.

    Pois é, se eu não tivesse visto o vídeo e o selo de verificado do Twitter com meus próprios olhos, até eu ficaria em dúvida se não era uma brincadeira sem graça de algum fã. Mas infelizmente foi algo que ela achou interessante o suficiente para postar em seu próprio perfil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O público que segue a cantora não gostou nem um pouco da brincadeira. “Depois reclama que os gringo não ajudaram sua carreira internacional”, disse uma das respostas com mais curtidas na rede social. “Acho que o próximo passo é falar que troca likes né?” disse outro.

    O vídeo original foi postado há dois dias e nós estávamos aqui esperançosos de que a má repercussão fosse fazer com que Claudia Leitte retirasse o tuíte do ar, mas aparentemente alguém na produção dela ainda continua acreditando que o gemidão é uma boa ideia. A minha dúvida é: quem aprovou isso?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade