Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisWhindersson Nunes lança coleção de roupas em parceria com Hundred Limit

    Whindersson Nunes lança coleção de roupas em parceria com Hundred Limit

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O maior youtuber do Brasil Whindersson Nunes lançou uma coleção de roupas exclusivas em parceria com a marca Hundred Limit. Essa é a primeira vez que o humorista lança uma coleção de roupas e a mesma recebeu o título de “WN” para acompanhar nas estampas.

    Quem costuma acompanhar esse mundo maravilhoso chamado internet possivelmente já está acostumado com youtubers lançando marcas de roupas, algumas sobre seus respectivos canais, outras nem tanto, a maioria costuma não dar certo ou acaba caindo em esquecimento, mas como dessa vez temos o maior youtuber do país acredito que vale a aposta.

    Continua depois do anúncio

    Whindersson Nunes pousou para uma sessão de fotos pela primeira vez divulgando sua própria roupa para o fotógrafo Levi Cruz em um estúdio de São Paulo. A Hundred Limit afirma que “WN” é uma coleção exclusiva e suas peças desenvolvidas pelo design Guga Veríssimo trazem um caimento ideal para pessoas de estilo e bom gosto. Todas as peças estão compostas com cores como branco, preto e vermelho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Piraquê e Nanica laçam o Maltadoffee

    A Hundred Limit foi fundada em 2015 e é uma grife utilizada por grandes influências do nosso país como Neymar Jr., Robinho, Kevinho, Thiaguinho, Ferrugem entre outros.
    A coleção WN já se encontra exclusivamente no site da Hundred Limit e as peças custam em média R$ 149,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade