Mais
    InícioPublicidadeKFC lança novo sanduíche Dirty Louisiana no Brasil

    KFC lança novo sanduíche Dirty Louisiana no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC acaba de trazer um de seus sucessos do Reino Unido para o mercado brasileiro. O Dirty Louisiana acava de chegar nas unidades da rede trazendo um filé de sobrecoxa, fatias de queijo emental, , picles, molhos honey mustard, barbecue, maionese temperada, salada mix tropical e o “hash brown” um sucesso mundial.

    Se você está se perguntando o que diabos é “hash brown”, ele é um prato típico americano feito com batata ralada, que também é conhecido por muitos aqui como batata rosti. Veja uma foto dessa maravilha do KFC:

    Continua depois do anúncio

    Dirty Louisiana no KFC Brasil

    “O Dirty Louisiana, um sucesso no Reino Unido, foi o sanduiche mais bem avaliado em pesquisa com os consumidores. É delicioso, indulgente, abundante e com ingredientes muito saborosos. Vem com hash brown, ingrediente que é um hit no mundo inteiro, exclusivamente para a linha Legends KFC. A combinação do sanduíche está incrível”, afirma Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.

    O novo Dirty Louisiana já está disponível em todas as unidades do KFC espalhadas pelo Brasil por tempo limitado. O sanduíche é vendido no combo por R$ 25 com fritas e refrigerante. O consumidor poderá ainda optar pelo Box, que traz mais duas tirinhas ou pedaços por mais R$ 5, totalizando R$ 30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade