Mais
    InícioPublicidadeKFC lança novo sanduíche Dirty Louisiana no Brasil

    KFC lança novo sanduíche Dirty Louisiana no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O KFC lançou o Dirty Louisiana no Brasil, um sanduíche com filé de sobrecoxa, queijo emental, pickles, molhos diversos e hash brown, um prato feito com batata ralada.
    • O sanduíche foi um sucesso no Reino Unido e é o mais bem avaliado em pesquisa com consumidores, sendo indulgente e saboroso.
    • O Dirty Louisiana já está disponível em todas as unidades do KFC no Brasil, por tempo limitado, sendo vendido no combo por R$ 25 com fritas e refrigerante, ou no Box por R$ 30 com mais tirinhas ou pedaços de frango.

    O KFC acaba de trazer um de seus sucessos do Reino Unido para o mercado brasileiro. O Dirty Louisiana acava de chegar nas unidades da rede trazendo um filé de sobrecoxa, fatias de queijo emental, , picles, molhos honey mustard, barbecue, maionese temperada, salada mix tropical e o “hash brown” um sucesso mundial.

    Se você está se perguntando o que diabos é “hash brown”, ele é um prato típico americano feito com batata ralada, que também é conhecido por muitos aqui como batata rosti. Veja uma foto dessa maravilha do KFC:

    Dirty Louisiana no KFC Brasil

    “O Dirty Louisiana, um sucesso no Reino Unido, foi o sanduiche mais bem avaliado em pesquisa com os consumidores. É delicioso, indulgente, abundante e com ingredientes muito saborosos. Vem com hash brown, ingrediente que é um hit no mundo inteiro, exclusivamente para a linha Legends KFC. A combinação do sanduíche está incrível”, afirma Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.

    O novo Dirty Louisiana já está disponível em todas as unidades do KFC espalhadas pelo Brasil por tempo limitado. O sanduíche é vendido no combo por R$ 25 com fritas e refrigerante. O consumidor poderá ainda optar pelo Box, que traz mais duas tirinhas ou pedaços por mais R$ 5, totalizando R$ 30.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Hidratação, cor intensa, proteção solar e novos tons, conheça as novidades da linha de hidratantes labiais da marca

    Parceria entre as marcas traz 3 opções de sabores de gelatinas

    A marca n° 1 de alimentos consumidos fora do lar, será patrocinadora de grandes eventos da Disney nos próximos anos

    Fãs poderão terão a oportunidade de colecionar personagens como Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus, Sally, Woodstock e Marcie Fãs poderão terão a oportunidade de colecionar personagens como Charlie

    🔥 Em alta agora:

    Fini e Dr. Oetker se unem em novos sabores de gelatina

    A Dr. Oetker é mais uma marca que está apostando em collabs para atrair novos consumidores. Depois da parceria com Toddy para o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,471FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade