Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCicero envia kit de produtos para blogueira que se envolveu em polêmica...

    Cicero envia kit de produtos para blogueira que se envolveu em polêmica com Moleskine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Moleskine pediu para a blogueira Marina Barbieri remover a marca registrada de seu blog Deu Ruim.
    • Marina recebeu um kit de produtos da concorrente Cicero e começou a promover a marca nas redes sociais.
    • Marina substituiu menções à Moleskine por Cicero em suas publicações, gerando repercussão negativa para a primeira e promovendo a segunda.

    Na semana passada a Moleskine pediu para a blogueira Marina Barbieri remover a marca registrada de seu blog Deu Ruim por supostamente utilizar uma marca como categoria de produtos. Mesmo após voltar atrás e dizer que tudo não passou de uma falha humana, o episódio acabou pegando mal para a Moleskine e ainda abriu margem para a concorrente Cicero fazer uma ação absolutamente sensacional.

    Nas redes sociais, Marina postou que recebeu um kit de produtos com diversas cadernetas semelhantes às mesmas que ficaram famosas pela Moleskine, com a hashtag #PodeChamarDeCicero.

    “Cheguei em casa hoje e tinha uma caixa cheeeeeeia da Cicero Papelaria me esperando. E tinha até um cartãozinho escrito à mão pra mim! ❤ Confesso que não conhecia a marca mas agora só quero Cícero. A qualidade é bem melhor, os modelos são mais bonitos, até o preço é mais em conta e o melhor de tudo: PODE CHAMAR DE CÍCERO! haha” afirmava Marina em sua publicação. “Esse post não é pago, mas se é pra gente fazer propaganda de graça, que seja de produto que realmente merece, né?”, completou.Veja:

    Marina ainda aproveitou para realizar algo que eu diria que deve doer mais que um coração partido pra qualquer marca: substituiu o trecho do texto onde mencionavam “moleskine” por nada menos que Cicero.

    “Problema mais do que resolvido, meus amigos. A gente gosta é de marca que gosta de ser falada.” disse Marina em seu perfil no Facebook – Reprodução

    Fica o aprendizado para a Moleskine, para mim, para você e para todo mundo: a soberba tem um preço caro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade