Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCicero envia kit de produtos para blogueira que se envolveu em polêmica...

    Cicero envia kit de produtos para blogueira que se envolveu em polêmica com Moleskine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada a Moleskine pediu para a blogueira Marina Barbieri remover a marca registrada de seu blog Deu Ruim por supostamente utilizar uma marca como categoria de produtos. Mesmo após voltar atrás e dizer que tudo não passou de uma falha humana, o episódio acabou pegando mal para a Moleskine e ainda abriu margem para a concorrente Cicero fazer uma ação absolutamente sensacional.

    Nas redes sociais, Marina postou que recebeu um kit de produtos com diversas cadernetas semelhantes às mesmas que ficaram famosas pela Moleskine, com a hashtag #PodeChamarDeCicero.

    Continua depois do anúncio

    “Cheguei em casa hoje e tinha uma caixa cheeeeeeia da Cicero Papelaria me esperando. E tinha até um cartãozinho escrito à mão pra mim! ❤ Confesso que não conhecia a marca mas agora só quero Cícero. A qualidade é bem melhor, os modelos são mais bonitos, até o preço é mais em conta e o melhor de tudo: PODE CHAMAR DE CÍCERO! haha” afirmava Marina em sua publicação. “Esse post não é pago, mas se é pra gente fazer propaganda de graça, que seja de produto que realmente merece, né?”, completou.Veja:

    Cheguei em casa hoje e tinha uma caixa cheeeeeeia da Cicero Papelaria me esperando. E tinha até um cartãozinho escrito à…

    Posted by Marina Barbieri on Tuesday, February 27, 2018

    Marina ainda aproveitou para realizar algo que eu diria que deve doer mais que um coração partido pra qualquer marca: substituiu o trecho do texto onde mencionavam “moleskine” por nada menos que Cicero.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Problema mais do que resolvido, meus amigos. A gente gosta é de marca que gosta de ser falada.” disse Marina em seu perfil no Facebook – Reprodução

    Fica o aprendizado para a Moleskine, para mim, para você e para todo mundo: a soberba tem um preço caro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade