Mais
    InícioPublicidadeProdutosDoritos lança embalagens inspiradas no festival Lollapalooza

    Doritos lança embalagens inspiradas no festival Lollapalooza

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos está lançando novas embalagens para celebrar sua presença no Lollapalooza Brasil 2018, incluindo pacotes de diferentes tamanhos e sabores.
    • A marca é uma das patrocinadoras máster do evento e promete a #DoritosTheory, com ações digitais e ativações para convidados e consumidores.
    • A Pepsico tem investido na personalização de embalagens para eventos musicais, como Doritos no Rock in Rio, Ruffles como a Liga da Justiça e Cheetos com Anitta.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós já falamos aqui do excelente trabalho realizado pela Doritos no Rock in Rio e também da intenção da marca e se fazer mais presente em ações de experiência diante do consumidor em grandes eventos musicais. E dando segmento nessa ideia, a Doritos acaba de anunciar novas embalagens para celebrar sua presença no Lollapalooza Brasil 2018.

    Serão três embalagens diferentes que irão abranger os pacotes de 55g e 96g para sabor Nacho, de 55g para Sweet Chilli e de 170g para Original Dippas. Confira:

    Doritos no Lollapalooza

    Essa é a primeira vez que a marca é uma das patrocinadoras máster do evento e prometeu abalar as estruturas do Lolla nos dias 23, 24 e 25 de março com a #DoritosTheory, que além de trazer as embalagens ainda deve contar com ações com foco no digital e ativações para convidados e consumidores.

    De acordo com Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos, o patrocínio consolida, mais uma vez, o investimento da marca na plataforma de música e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”.

    “A identidade de marca de Doritos tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, afirma Anna Carolina.

    A Pepsico parece ter gostado da brincadeira de personalizar suas embalagens. No ano passado Doritos também personalizou suas embalagens para o Rock in Rio, Ruffles decidiu se vestir de cosplay da Liga da Justiça e neste ano Anitta estampou os pacotes de Cheetos.

    As embalagens já estão sendo distribuídas para os pontos de venda espalhados pela região Sudeste do Brasil. Elas ficarão à venda até enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,038FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram