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    Doritos aumenta sua presença em festivais após sucesso no Rock in Rio

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    Depois de produzir o camarote mais badalado do Rock in Rio 2017 e bombar na imprensa, a Doritos decidiu reforçar a sua presença em festivais nos próximos anos. A marca acaba de anunciar que estará presente no Popload Festival, Lollapalooza Brasil 2018 e também já marcou seu retorno para a Cidade do Rock no ano que vem.

    A marca foi uma das primeiras a renovar o patrocínio do Rock in Rio. A presença de Doritos nestes festivais reforça o posicionamento da companhia de aproximar a marca dos consumidores proporcionando experiências diferentes e ajudando a construir memórias.

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    “Queremos oferecer experiências que nos posicionem e falem muito sobre a nossa identidade e, embora ainda estejamos elaborando as ativações que levaremos para cada um destes festivais, a certeza é de que continuaremos acreditando na quebra de paradigmas, na ousadia de fazer diferente e de ser autêntico”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Para Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da Pepsico, este é só o começo de um grande investimento nos festivais. “Fizemos muito barulho e não queremos – nem podemos – parar por aqui. Que venham o Popload, o Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio 2019 – com novas histórias a serem contadas”.

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    O Geek Publicitário esteve presente no Rock in Rio 2017 a convite de Doritos. Veja abaixo um pouquinho da nossa experiência pelo festival:

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