Mais
    InícioPublicidadeDoritos aumenta sua presença em festivais após sucesso no Rock in Rio

    Doritos aumenta sua presença em festivais após sucesso no Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos reforçará sua presença em festivais nos próximos anos, incluindo Popload Festival, Lollapalooza Brasil 2018 e Rock in Rio 2019.
    • A marca renovou o patrocínio do Rock in Rio e busca aproximar-se dos consumidores através de experiências diferentes.
    • A diretora de Marketing de Doritos mencionou a importância de quebrar paradigmas, fazer diferente e ser autêntico, enquanto a vice-presidente de Marketing da Pepsico destacou o grande investimento nos festivais e novas histórias a serem contadas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Depois de produzir o camarote mais badalado do Rock in Rio 2017 e bombar na imprensa, a Doritos decidiu reforçar a sua presença em festivais nos próximos anos. A marca acaba de anunciar que estará presente no Popload Festival, Lollapalooza Brasil 2018 e também já marcou seu retorno para a Cidade do Rock no ano que vem.

    A marca foi uma das primeiras a renovar o patrocínio do Rock in Rio. A presença de Doritos nestes festivais reforça o posicionamento da companhia de aproximar a marca dos consumidores proporcionando experiências diferentes e ajudando a construir memórias.

    “Queremos oferecer experiências que nos posicionem e falem muito sobre a nossa identidade e, embora ainda estejamos elaborando as ativações que levaremos para cada um destes festivais, a certeza é de que continuaremos acreditando na quebra de paradigmas, na ousadia de fazer diferente e de ser autêntico”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos.

    Para Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da Pepsico, este é só o começo de um grande investimento nos festivais. “Fizemos muito barulho e não queremos – nem podemos – parar por aqui. Que venham o Popload, o Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio 2019 – com novas histórias a serem contadas”.

    O Geek Publicitário esteve presente no Rock in Rio 2017 a convite de Doritos. Veja abaixo um pouquinho da nossa experiência pelo festival:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade