InícioPublicidadeProdutosAnitta vai estampar embalagens de Cheetos durante o Carnaval

Anitta vai estampar embalagens de Cheetos durante o Carnaval

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Cheetos anunciou parceria com Anitta para uma edição limitada do salgadinho com a imagem da cantora.
  • A parceria se estenderá até o Carnaval 2018, com o Chester Cheetos acompanhando Anitta no Bloco das Poderosas.
  • Há possibilidade de continuação da parceria após o período de Carnaval, conforme afirmou a VP de Marketing da Pepsico, Daniela Cachich.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Em um evento que aconteceu hoje pela manhã no escritório do Facebook na cidade de São Paulo, a marca salgadinhos Cheetos anunciou mais uma parceria com a cantora Anitta: uma edição limitada do salgadinho que leva a imagem da cantora.

A parceria se estende também pelo Carnaval 2018. O Chester Cheetos estará acompanhando a cantora durante o Bloco das Poderosas. Até no ensaio dos blocos já haverá um público

“Os fãs já comprem e deixem em casa, porque é só no Carnaval… Compra, põe num quadro, porque é só agora”, brincou Anitta. Sobre a possibilidade de continuar com a parceria depois do período de Carnaval, Daniela Cachich, VP de Marketing da Pepsico foi enfática em dizer que há sim essa possibilidade. “A gente não descarta, não”, afirmou.

Ao ser perguntada sobre sua relação com as marcas, “Eu só fecho uma parceria com uma marca quando eu realmente gosto, quando eu tenho alguma história”, finalizou a cantora. Vale lembrar que nós falamos com ela sobre este assunto e você pode conferir no vídeo abaixo:

Cheetos Anitta

O lançamento é mais um passo na parceria entre a cantora e a marca da PepsiCo. Em maio do ano passado a cantora lançou o clipe da canção “Paradinha”, onde realizou um product placement do Chetos Lua Parmesão. O mesmo que irá receber o rosto da cantora. “Escolhemos ele porque ele é o meu favorito”, disse Anitta.

Os novos Cheetos edição especial com a Anitta estará disponível nas prateleiras dos pontos de venda em todo o Brasil a partir da primeira semana de fevereiro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm