Mais
    InícioPublicidadeProdutosAnitta vai estampar embalagens de Cheetos durante o Carnaval

    Anitta vai estampar embalagens de Cheetos durante o Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu hoje pela manhã no escritório do Facebook na cidade de São Paulo, a marca salgadinhos Cheetos anunciou mais uma parceria com a cantora Anitta: uma edição limitada do salgadinho que leva a imagem da cantora.

    A parceria se estende também pelo Carnaval 2018. O Chester Cheetos estará acompanhando a cantora durante o Bloco das Poderosas. Até no ensaio dos blocos já haverá um público

    Continua depois do anúncio

    “Os fãs já comprem e deixem em casa, porque é só no Carnaval… Compra, põe num quadro, porque é só agora”, brincou Anitta. Sobre a possibilidade de continuar com a parceria depois do período de Carnaval, Daniela Cachich, VP de Marketing da Pepsico foi enfática em dizer que há sim essa possibilidade. “A gente não descarta, não”, afirmou.

    Ao ser perguntada sobre sua relação com as marcas, “Eu só fecho uma parceria com uma marca quando eu realmente gosto, quando eu tenho alguma história”, finalizou a cantora. Vale lembrar que nós falamos com ela sobre este assunto e você pode conferir no vídeo abaixo:

    Cheetos Anitta

    O lançamento é mais um passo na parceria entre a cantora e a marca da PepsiCo. Em maio do ano passado a cantora lançou o clipe da canção “Paradinha”, onde realizou um product placement do Chetos Lua Parmesão. O mesmo que irá receber o rosto da cantora. “Escolhemos ele porque ele é o meu favorito”, disse Anitta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos Cheetos edição especial com a Anitta estará disponível nas prateleiras dos pontos de venda em todo o Brasil a partir da primeira semana de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade