Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles lança embalagens inspiradas em Liga da Justiça para CCXP 2017

    Ruffles lança embalagens inspiradas em Liga da Justiça para CCXP 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós estivemos ontem na Spoiler Night da CCXP 2017 e entre tantas coisas bacanas, uma chamou bastante a atenção. A Ruffles apresentou durante o evento o que eles chamaram de “Cospacks”, as embalagens de Ruffles em cosplay dos super-heróis de Liga da Justiça.

    No total são seis embalagens diferentes para 3 sabores: Batman e Superman trarão batatas no sabor Tradicional, Mulher-Maravilha e Flash no sabor Churrasco e Cyborg e Aquaman no sabor Salsa & Cebola. Veja no vídeo abaixo um pouquinho do que foi o lançamento:

    Continua depois do anúncio

    Ruffles Liga da Justiça

    As batatas Ruffles estavam sendo distribuídas gratuitamente de tempos em tempos no stand da marca dentro da Comic-Con Experience. Se você irá passar por lá nos próximos dias, não deixe de se informar com os funcionários do espaço para saber qual a melhor hora para conseguir os seus.

    Tivemos a oportunidade de conversar um pouquinho com a marca durante o evento e eles nos informaram que estas embalagens são exclusivas da companhia para a CCXP. Não serão vendidas nas gôndolas dos supermercados. Sim, por mim poderia ser essas pra sempre, mas de fato é uma edição exclusiva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualizado em 04/01/2018 – 12h10] Conforme informamos acima, a Ruffles havia informado que estas novas embalagens não seriam comercializadas nas gôndolas, no entanto, parece que o sucesso da CCXP fez a marca mudar de ideia. Isso porque em janeiro começaram a aparecer embalagens da “Promoção Ruffles Sua Liga da Justiça” nos supermercados, que são basicamente as mesmas das embalagens distribuídas na CCXP. No entanto, as embalagens continuam em edição limitada.

    “Para chegarmos no novo posicionamento de Ruffles  ficamos um ano em processo de imersão com jovens de todo o Brasil e saímos com muitos insights relevantes que nos ajudarão a definir plataformas de experiência para a marca. A relação com o a cultura pop e ao universo geek é algo extremamente relevante e a edição limitada do produto na CCXP17 foi pensada a partir deste insight”, conta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade