Mais
    Início Publicidade KFC apresenta novos Milk-Shakes nos sabores Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie&Morango

    KFC apresenta novos Milk-Shakes nos sabores Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie&Morango

    Publicidade

    O KFC tem investido bastante nas suas sobremesas. Isso porque depois de trazer os Kream Balls para o Brasil, a rede de frango frito decidiu apostar em três novos sabores de Milk-Shake: Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie&Morango.

    A grande aposta do KFC está efetivamente no sabor Pipoca Doce por ser bastante inusitado e inédito no mercado. Todas as combinações vêm acompanhadas chantilly e coberturas extras. O que deve ser um diferencial bem interessante.

    Continua depois do anúncio

    Os novos Milk-Shake têm tamanho de 400ml e devem chegar custando R$ 9,50, o que o deixa bem próximo às opções dos principais concorrentes como McDonald’s e Burger King. As sobremesas já estão disponíveis nas unidades do KFC espalhadas pelo Brasil.

    Outra novidade é a volta do Balde Chicken Share, grande sucesso em vendas e que também será por tempo limitado. Ideal para ser compartilhado entre duas pessoas, sua embalagem é uma releitura do icônico balde de frango do KFC.

    Continua depois do anúncio

    São três opções: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços ou o misto (com três pedaços e cinco tirinhas). O consumidor pode escolher os frangos empanados com a receita secreta ou receita crocante e qualquer uma das opções custa R$ 29,00.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade