Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC lança sorvete Kream Ball no Brasil

    KFC lança sorvete Kream Ball no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sucesso absoluto na Europa, o conhecido sorvete Kream Ball do KFC acaba de desembarcar em terras brasileiras. A novidade traz uma embalagem transparente bastante moderna em formato de bola acompanhada de sorvete e uma das três sobremesas disponíveis: Cookie & Morango, Alfajor Havanna ou Ovomaltine.

    O Kream Ball Havanna traz alfajor de chocolate ao leite recheado com doce de leite, em pedaços, sorvete de baunilha e calda de doce de leite. O sabor Ovomaltine conta com o inconfundível Creme Crocante Ovomaltine, sorvete e flocos crocantes Ovomaltine. Com calda de morangos de verdade. Enquanto isso, o Kream Ball Cookie & Morango traz sorvete coberto com cookie de chocolate.

    Continua depois do anúncio
    Nova sobremesa Kream Ball do KFC – Divulgação

    Kream Ball KFC

    Eu fiquei com muita vontade de experimentar o novo Kream Ball. Esta é a primeira vez que vejo uma sobremesa de sorvete de alguma rede de fast food que realmente chega com o refinamento e a proposta de sabor dos McFlurries do McDonald’s.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    Vale lembrar ainda que o KFC promete uma colher exclusiva e assinada pelo KFC, desenvolvida especialmente para “encaixar perfeitamente na boca”, além de ter material resistente e ser ergonômica.

    Preço e disponibilidade

    As novas sobremesas Kream Ball KFC já estão disponíveis em todas as 36 lojas do KFC espalhadas pelo Brasil. O preço sugerido pelo produto é de R$ 7,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade