Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Kit Kat cor-de-rosa no Japão

    Nestlé lança Kit Kat cor-de-rosa no Japão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os países orientais são certamente os que mais consomem sabores diferentes – e muitas vezes, inusitados – de chocolate. O famoso Kit Kat, por exemplo, já ganhou inúmeras versões, entre elas, pêra, maçã, batata-doce, pimenta japonesa e até mesmo, wasabi!

    E agora, o mais novo lançamento da Nestlé no Japão e na Coréia do Sul, é o Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby, o tradicional chocolate que conhecemos, só que com uma coloração rosa!

    Continua depois do anúncio

    O mais legal (e inesperado) desse lançamento é que o chocolate é naturalmente rosa, sem a necessidade da adição de corantes, surgindo assim um novo tipo de chocolate, o “chocolate rubi”, que se une as, até então, três categorias existentes do produto: ao leite, branco e amargo.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    O “chocolate rubi” foi lançado em setembro do ano passado pelo produtor suiço Barry Callebaut. Esse “quarto tipo de chocolate” é feito utilizando feijões de cacoa de rubi, que possui um tom vermelho rosado e são cultivados em países como a Costa do Marfim, e o nosso Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby é a grande aposta da Nestlé para o Valentine’s Day (14 de fevereiro) nos países oriental. O produto está sendo vendido pelo valor sugerido de 400 ienes (aproximadamente R$11,70).

    Alô Nestlé, queremos esse Kit Kat no Brasil! (ainda mais, depois de descobrirmos que a matéria-prima é cultivada por aqui)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade