Mais
    Início Publicidade Outdoor McDonald's promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    McDonald’s promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    Publicidade

    Nós já falamos aqui com exclusividade sobre o novíssimo Big Mac Bacon, do McDonald’s, e agora a rede de fast food está lançando sua campanha de mobiliário urbano para promover o mote “É Big Mac, ou não é Big Mac?” apostando em painéis lenticulares e totens eletrônicos de votação.

    Você talvez não conheça o termo “impressão lenticular”, mas este tipo de impressão é bem conhecido do público brasileiro, por estar presente em diversos itens infantis, como livros, cartões e os saudosos tazos. Lembra deles? Então, a técnica consiste em imprimir duas imagens em um suporte, e depois colocar uma película translúcida por cima que irá direcionar a imagem, de forma que dependendo do ângulo de visão, a gente veja uma composição diferente da outra.

    Continua depois do anúncio

    No caso da campanha do Big Mac Bacon, o consumidor que estiver passando, por exemplo, por um ponto de ônibus irá ver uma imagem: “#ÉBigMac”; alguns passos adiante, a imagem se converte para “#NãoÉBigMac”.

    Além dos painéis lenticulares, o McDonald’s também está apostando em um totem eletrônico que irá permitir que o público vote se o novo lançamento é ou não um legítimo Big Mac. A título de curiosidade, quando estas imagens foram tiradas, o “NãoÉBigMac” estava ganhando com 67% dos votos.

    Continua depois do anúncio

    Além do novo Big Mac Bacon, o McDonald’s já lançou neste mês seus brinquedos do McLanche Feliz inspirados em Beanie Boo’s, além da volta do McFlurry e do novo milk-shake sabor Alpino.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    foto do interior de um ônibus exibindo propaganda da TIM em um painel B-AIR sobre a catraca

    TIM é primeira marca a utilizar novo formato de mídia B-AIR em ônibus de...

    Há pouco tempo a SPTrans iniciou a aprovação de novos formatos de publicidade dentro dos ônibus que circulam pela cidade de São Paulo. Entre...

    Em outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Para conscientizar a população do mundo todo acerca do novo coronavírus, diversas marcas fizeram adaptações na suas comunicações. Na agora vazia Times Square, em...

    Bigfral instala vaso sanitário na Av. Paulista para conscientizar sobre incontinência urinária

    Você sabia que pelo menos 5% da população sofre de incontinência urinária? Esses dados são da OMS e mostram que a disfunção pode acontecer...

    KLM celebra 100 anos com portão de embarque para a Holanda em SP

    A KLM está completando 100 anos de vida, e para comemorar, a companhia decidiu instalar um portão de embarque no coração da Faria Lima,...

    Campanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

    A CVC encontrou uma maneira bastante peculiar e criativa de promover seus pacotes de viagens em mídia out of home. A campanha "Outdoors em...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade