Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMcDonald's promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    McDonald’s promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nós já falamos aqui com exclusividade sobre o novíssimo Big Mac Bacon, do McDonald’s, e agora a rede de fast food está lançando sua campanha de mobiliário urbano para promover o mote “É Big Mac, ou não é Big Mac?” apostando em painéis lenticulares e totens eletrônicos de votação.

    Você talvez não conheça o termo “impressão lenticular”, mas este tipo de impressão é bem conhecido do público brasileiro, por estar presente em diversos itens infantis, como livros, cartões e os saudosos tazos. Lembra deles? Então, a técnica consiste em imprimir duas imagens em um suporte, e depois colocar uma película translúcida por cima que irá direcionar a imagem, de forma que dependendo do ângulo de visão, a gente veja uma composição diferente da outra.

    Continua depois do anúncio

    No caso da campanha do Big Mac Bacon, o consumidor que estiver passando, por exemplo, por um ponto de ônibus irá ver uma imagem: “#ÉBigMac”; alguns passos adiante, a imagem se converte para “#NãoÉBigMac”.

    Além dos painéis lenticulares, o McDonald’s também está apostando em um totem eletrônico que irá permitir que o público vote se o novo lançamento é ou não um legítimo Big Mac. A título de curiosidade, quando estas imagens foram tiradas, o “NãoÉBigMac” estava ganhando com 67% dos votos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do novo Big Mac Bacon, o McDonald’s já lançou neste mês seus brinquedos do McLanche Feliz inspirados em Beanie Boo’s, além da volta do McFlurry e do novo milk-shake sabor Alpino.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade