Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcLanche Feliz traz brinquedos do Beanie Boo's em janeiro de 2018

    McLanche Feliz traz brinquedos do Beanie Boo’s em janeiro de 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano ainda nem acabou, mas a gente já está com a cabeça na próxima coleção de brinquedos do McLanche Feliz. E embora o McDonald’s ainda não tenha confirmado nada, o Geek Publicitário conseguiu em primeira mão a informação de que eles serão personagens do Beanie Boo’s.

    Se você, assim como eu, não tinha a menor ideia de quem eram os Beanie Boo’s, se prepare, porque a chance de você já tê-los visto por aí é bem grande. Eles são aquelas pelúcias com olhos brilhantes e uma cara de dó bem ao estilo Gato de Botas do Shrek.

    Continua depois do anúncio

    Beanie Boo’s no McLanche Feliz

    No total chegarão 15 brinquedos diferentes por aqui. Tem todo o tipo de animal que você puder imaginar. O leão Bushy, o Tigre branco Blizz, o coala Mel, a morsa Tusk, o elefante Peanut, o urso polar Frostiness, o lobo de pelúcia Timber, o alce Chocolate, o macaco Bongo, o rinoceronte Spike, o leopardo Freckles, o pinguim Waddle, a girafa Twigs, a foca Seamore e o touro Snort. Veja:

    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    Cada um dos brinquedos traz, ainda, a típica etiqueta em forma de coração, que está presente em todas as pelúcias TY com seu nome, data de aniversário e um divertido poema no verso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Geek Publicitário apurou que a nova coleção chegará já a partir do próximo dia 10/01. Em janeiro o McDonald’s deve trazer outra grande novidade: o Big Mac Bacon e o Duplo Big Mac, e os novos Milk-Shake e McFlurry sabor Alpino conforme já informamos aqui anteriormente com exclusividade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade