Mais
    InícioPublicidadeTVG3R4Ç4O BR4S1L é a mais nova investida da Globo para aproximar os...

    G3R4Ç4O BR4S1L é a mais nova investida da Globo para aproximar os jovens das telenovelas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é nenhuma novidade que a maior emissora do país está tendo sérios problemas em engajar o público jovem. E parece que 2014 será realmente um ano de enormes investidas para ver se a emissora consegue deixar de lado o ar de tiazona da comunicação e passar a tratar de assuntos interessantes para quem está vindo aí. Geração Brasil é o nome da nova novela das sete e ela é totalmente focada no sonho jovem: ficar rico e mundialmente famoso ao criar um produto de sucesso.

    Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin;  Mike Krieger e Kevin Systrom têm algo em comum, além de serem criadores das duas redes sociais mais valiosas e utilizadas no mundo: Facebook e Instagram, respectivamente: são jovens milionários. Mas mais do que isso: tanto Mark, quanto Kevin contaram com uma forcinha de dois brasileiros desde o início de seus projetos: Saverin e Krieger.

    Continua depois do anúncio

    Se isso não basta para inspirar jovens brasileiros, ao redor do país e do mundo cada dia que passa explodem novas notícias de jovens que ganharam muito dinheiro com a internet. E é isso o que a nova novela das sete irá retratar:

    Jonas é um brasileiro considerado o grande gênio da tecnologia mundial. Comanda a Marra uma empresa número 1 da Califórnia, que ajudou a construir. Enquanto os acionistas aguardam o anuncio de que Jonas deverá treinar o jovem gringo Josh Miller para seu cargo, ele revela que a empresa vai sim ter um novo nome em seu comando, mas este jovem será brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Jonas anuncia que a matriz da Marra vai se transferir para o Brasil e lançará um reality-show com jovens talentos em computação e tecnologia: o vencedor do reality será o novo ‘cabeça’ da empresa.

    Com bons atores, carrões, funk ostentação, muitos sobrenomes importados, cenas gravadas na Califórnia, Hackers, e direito até a um logo BEM parecido com o do Android, a novela mira direto no público jovem, vidrado na internet.

    Marra Brasil Logo Nova Novela Sete Globo

    E se isso seria motivos para nós Geeks nos entusiasmarmos, talvez seja bom segurar a empolgação. Tudo o que a globo faz relacionado a tecnologia, ela explica todos os termos com metáforas analógicas pra que “a classe C consiga digerir”. Portanto, prepare a vergonha alheia ou cruze os dedos pra que a mudança na linguagem seja realmente surpreendente.

    Continua depois do anúncio

    Geração Brasil tem estreia prevista para o próximo dia 5 de maio, entrando no lugar de Além do HorizzZzzZzzZzz.. onte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade