Mais
    InícioInovaçãoEm resposta ao Nubank, Itaú apresenta novo cartão Credicard Zero

    Em resposta ao Nubank, Itaú apresenta novo cartão Credicard Zero

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento realizado na noite de ontem na cidade de São Paulo, o Itaú oficializou o Credicard Zero, seu cartão de crédito com zero anuidade, que deve vir para bater de frente com o roxinho Nubank. O cartão que tem incomodado instituições financeiras de todo o país com o recente lançamento da NuConta.

    O evento de lançamento foi bastante movimentado. Com direito a pocket show de Ludmilla, a Credicard apresentou o vídeo abaixo, que mostra um pouco do mood que o novo posicionamento da marca deve tomar a partir de agora.

    Continua depois do anúncio

    Credicard Zero: Sem anuidade, mas com benefícios

    Se por um lado o Nubank ganhou espaço, principalmente entre aqueles de menor renda, por oferecer um serviço descomplicado com anuidade zero; é preciso mais do que isso para reverter a situação. No entanto, o Itaú parece ter feito a lição de casa, porque o diferencial do Credicard Zero está justamente no Calcanhar de Aquiles do Nubank. O programa de benefícios.

    Alguns dos principais parceiros do programa de benefícios do Credicard Zero.

    Mesmo sem anuidade, o novo cartão permite acesso a um clube de benefícios que já começa com parceiros de peso, como Uber, Magazine Luiza, Netshoes, Zatini, Extra, Decolar, Pontofrio e Fast Shop; os descontos vão até 40%. Já o Nubank Rewards, o programa de fidelidade do Nubank exige pagamento de taxa anual de R$ 190,00 para acesso.

    Ludmilla se apresentou durante o lançamento do cartão Credicard Zero. Cantora faz parte da campanha de reposicionamento da Credicard.

    A Credicard está aceitando cadastros para aqueles que quiserem fazer parte do novo Credicard Zero. Vale lembrar que, assim como em qualquer companhia de crédito, você passará por uma análise de perfil para a aprovação ou não. Se aprovado, o limite mínimo do cartão é de R$ 1.000,00.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os pedidos podem ser feitos por meio do site do Credicard Zero.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade