Em um evento realizado na noite de ontem na cidade de São Paulo, o Itaú oficializou o Credicard Zero, seu cartão de crédito com zero anuidade, que deve vir para bater de frente com o roxinho Nubank. O cartão que tem incomodado instituições financeiras de todo o país com o recente lançamento da NuConta.
O evento de lançamento foi bastante movimentado. Com direito a pocket show de Ludmilla, a Credicard apresentou o vídeo abaixo, que mostra um pouco do mood que o novo posicionamento da marca deve tomar a partir de agora.
Credicard Zero: Sem anuidade, mas com benefícios
Se por um lado o Nubank ganhou espaço, principalmente entre aqueles de menor renda, por oferecer um serviço descomplicado com anuidade zero; é preciso mais do que isso para reverter a situação. No entanto, o Itaú parece ter feito a lição de casa, porque o diferencial do Credicard Zero está justamente no Calcanhar de Aquiles do Nubank. O programa de benefícios.
Mesmo sem anuidade, o novo cartão permite acesso a um clube de benefícios que já começa com parceiros de peso, como Uber, Magazine Luiza, Netshoes, Zatini, Extra, Decolar, Pontofrio e Fast Shop; os descontos vão até 40%. Já o Nubank Rewards, o programa de fidelidade do Nubank exige pagamento de taxa anual de R$ 190,00 para acesso.
A Credicard está aceitando cadastros para aqueles que quiserem fazer parte do novo Credicard Zero. Vale lembrar que, assim como em qualquer companhia de crédito, você passará por uma análise de perfil para a aprovação ou não. Se aprovado, o limite mínimo do cartão é de R$ 1.000,00.
Os pedidos podem ser feitos por meio do site do Credicard Zero.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: