Mais
    InícioPublicidadeViralLuan Santana do Metal é ação da Snickers

    Luan Santana do Metal é ação da Snickers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Snickers não para de pregar uma peça no público. Depois do Neymar músico, agora é a vez de a marca fazer com que o Luan Santana dissesse para o seu público que ia virar metaleiro. A notícia se espalhou como uma bomba entre os fãs do cantor, que ficaram desesperados e na expectativa de que fosse só uma brincadeira. E era.

    Tudo começou quando Luan Santana postou em suas redes sociais um texto informando que estaria se dedicando ao heavy metal. “Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou.”, dizia o texto do cantor no Facebook e no Instagram.

    https://www.instagram.com/p/BZegxNgB91V/

    Depois disso, Luan chegou até mesmo a postar um vídeo onde tocava uma guitarra ao lado do guitarrista Edu Ardanuy, da banda Dr. Sin. A cada vídeo ou nova informação dada pelo cantor, ficava mais difícil de acreditar na história, que seria desvendada somente no dia 28, mas acabou adiantada, com o vídeo abaixo:

    O resultado da ação trouxe um alcance gigantesco. Com pouco mais de 30 minutos no ar, o vídeo já passava das 80 mil visualizações no Facebook e teve uma aceitação bacana para o público do cantor, embora não fosse surpresa o fato de ser uma ação de marketing. “Sabia kkkk mas foi boa a pegadinha.” dizia um dos comentários na publicação.

    Apesar disso, o mercado de forma geral já está um pouco saturado do formato da Snickers. Em alguns grupos de discussão destinados às áreas de marketing e comunicação todo mundo chegou a um consenso de que a marca vem repetindo mais do mesmo e saturou a sacada interessante que teve no início, com Wesley Safadão e Neymar.

    Eu, particularmente, acho que a Snickers tem um problema sério de posicionamento, que infelizmente é global: “Você não é você quando está com fome”. Quando nós estamos com fome, não queremos um chocolate. A ideia do chocolate é simplesmente de que ele seja algo que nós comemos depois de uma refeição.

    Além disso, embora o público ainda não tenha enjoado, ao analisar a visão dos comunicadores que ficam acompanhando este tipo de ação é nítido que, em breve, nem os consumidores irão achar muita graça do formato.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade