Mais
    InícioPublicidadeViralLuan Santana do Metal é ação da Snickers

    Luan Santana do Metal é ação da Snickers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Snickers não para de pregar uma peça no público. Depois do Neymar músico, agora é a vez de a marca fazer com que o Luan Santana dissesse para o seu público que ia virar metaleiro. A notícia se espalhou como uma bomba entre os fãs do cantor, que ficaram desesperados e na expectativa de que fosse só uma brincadeira. E era.

    Tudo começou quando Luan Santana postou em suas redes sociais um texto informando que estaria se dedicando ao heavy metal. “Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou.”, dizia o texto do cantor no Facebook e no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    Depois disso, Luan chegou até mesmo a postar um vídeo onde tocava uma guitarra ao lado do guitarrista Edu Ardanuy, da banda Dr. Sin. A cada vídeo ou nova informação dada pelo cantor, ficava mais difícil de acreditar na história, que seria desvendada somente no dia 28, mas acabou adiantada, com o vídeo abaixo:

    O resultado da ação trouxe um alcance gigantesco. Com pouco mais de 30 minutos no ar, o vídeo já passava das 80 mil visualizações no Facebook e teve uma aceitação bacana para o público do cantor, embora não fosse surpresa o fato de ser uma ação de marketing. “Sabia kkkk mas foi boa a pegadinha.” dizia um dos comentários na publicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar disso, o mercado de forma geral já está um pouco saturado do formato da Snickers. Em alguns grupos de discussão destinados às áreas de marketing e comunicação todo mundo chegou a um consenso de que a marca vem repetindo mais do mesmo e saturou a sacada interessante que teve no início, com Wesley Safadão e Neymar.

    Eu, particularmente, acho que a Snickers tem um problema sério de posicionamento, que infelizmente é global: “Você não é você quando está com fome”. Quando nós estamos com fome, não queremos um chocolate. A ideia do chocolate é simplesmente de que ele seja algo que nós comemos depois de uma refeição.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, embora o público ainda não tenha enjoado, ao analisar a visão dos comunicadores que ficam acompanhando este tipo de ação é nítido que, em breve, nem os consumidores irão achar muita graça do formato.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,390SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade