Talvez você não conheça o Musical.ly, mas o app é a nova febre do momento entre o público adolescente. E pensando em falar com esse pessoal, a Toddy decidiu inovar e se tornar a primeira marca brasileira a realizar uma ação cross-media envolvendo a rede.
No dia 20 de setembro entrou no ar o novo episódio do “Quarto da Cowzação”, canal das vacas no Youtube, lançando o desafio #TeamToddy no Musical.ly com a participação de dois dos maiores nomes do novo app e também do Youtube: Enaldinho e Calú Spalicci. Assista:
Toddy no Musical.ly
O Musical.ly é um aplicativo social que disponibiliza várias músicas que estão em alta para criação dos vídeos trazendo várias funcionalidades para deixar as gravações mais divertidas, com recursos e efeitos para cowzar muito. O público de Toddy que participar do desafio na primeira semana poderá até aparecer no Facebook da marca.
Mariana Piovesani, gerente de marketing de Toddy, conta que o Musical.ly é um aplicativo que está crescendo e se tornando cada vez mais popular entre o público-alvo da marca, formado por adolescentes – que amam cantar, gravar vídeos e dar risada. “O pioneirismo de Toddy em formatos inovadores está no DNA da marca e a relevância do meio digital para nossos consumidores é altíssima. Mais uma vez, estamos dialogando através de conteúdos relevantes e pertinentes, no jeito Toddy de se comunicar.”, diz.
A criação é da SalveTribal.