Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisToddy é a primeira marca brasileira a fazer ação cross-media com o...

    Toddy é a primeira marca brasileira a fazer ação cross-media com o Musical.ly

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Musical.ly é um aplicativo popular entre o público adolescente.
    • Toddy se tornou a primeira marca brasileira a realizar uma ação cross-media envolvendo o Musical.ly.
    • A ação envolveu o desafio #TeamToddy no Musical.ly com a participação de influenciadores Enaldinho e Calú Spalicci, e os participantes poderiam até aparecer no Facebook da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Talvez você não conheça o Musical.ly, mas o app é a nova febre do momento entre o público adolescente. E pensando em falar com esse pessoal, a Toddy decidiu inovar e se tornar a primeira marca brasileira a realizar uma ação cross-media envolvendo a rede.

    No dia 20 de setembro entrou no ar o novo episódio do “Quarto da Cowzação”, canal das vacas no Youtube, lançando o desafio #TeamToddy no Musical.ly com a participação de dois dos maiores nomes do novo app e também do Youtube: Enaldinho e Calú Spalicci. Assista:

    Toddy no Musical.ly

    O Musical.ly é um aplicativo social que disponibiliza várias músicas que estão em alta para criação dos vídeos trazendo várias funcionalidades para deixar as gravações mais divertidas, com recursos e efeitos para cowzar muito. O público de Toddy que participar do desafio na primeira semana poderá até aparecer no Facebook da marca.

    Mariana Piovesani, gerente de marketing de Toddy, conta que o Musical.ly é um aplicativo que está crescendo e se tornando cada vez mais popular entre o público-alvo da marca, formado por adolescentes – que amam cantar, gravar vídeos e dar risada. “O pioneirismo de Toddy em formatos inovadores está no DNA da marca e a relevância do meio digital para nossos consumidores é altíssima. Mais uma vez, estamos dialogando através de conteúdos relevantes e pertinentes, no jeito Toddy de se comunicar.”, diz.

    A criação é da SalveTribal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade