Mais
    InícioNegóciosGlobosat vai discutir sobre transformação e reposicionamento em evento Conexão Globosat

    Globosat vai discutir sobre transformação e reposicionamento em evento Conexão Globosat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do GloboNews Prisma, agora é a vez de a Globosat organizar outro evento na cidade de São Paulo. O Conexão Globosat, que acontecerá no próximo dia 28 de setembro, quer mostrar a transformação e o novo posicionamento da marca Globosat, onde o consumidor está sempre em primeiro lugar.

    A ideia é mostrar a paixão da Globosat em produzir conteúdo e a importância de continuar sempre comprometidos com a inovação. O encontro será baseado em 4 propósitos: transformar, humanizar, conectar e emocionar.

    Continua depois do anúncio
    Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat – Divulgação.

    “O Conexão Globosat é o nosso manifesto sobre como nos posicionamos enquanto marcas, pessoas e causas. Representará o que somos e como estamos nos preparando em um cenário onde tudo está mudando, principalmente o comportamento das pessoas em relação a consumir produtos e conteúdos. O evento, assim como nossas marcas, conectará o público pela emoção”, diz Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

    O companhia do Grupo Globo tem se esforçado muito para se reinventar e continuar relevante neste atual momento de convergência. Em julho deste ano, o Globosat Play registrou 28,9 milhões de views e mais de 9,9 milhões de horas, o que representa crescimento de 56% no comparativo com julho de 2016. Veja o infográfico abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, nós também já chegamos a abordar aqui a plataforma VIU, uma unidade de negócios criada especificamente para conectar marcas a influenciadores e que já tem rendido bons frutos.

    O evento promete informação e entretenimento em uma noite que reunirá mais de 500 convidados no Villagio JK. O Geek Publicitário estará por lá e irá mostrar todos os detalhes para vocês em nossas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade