Mais
    InícioNegóciosGlobosat vai discutir sobre transformação e reposicionamento em evento Conexão Globosat

    Globosat vai discutir sobre transformação e reposicionamento em evento Conexão Globosat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do GloboNews Prisma, agora é a vez de a Globosat organizar outro evento na cidade de São Paulo. O Conexão Globosat, que acontecerá no próximo dia 28 de setembro, quer mostrar a transformação e o novo posicionamento da marca Globosat, onde o consumidor está sempre em primeiro lugar.

    A ideia é mostrar a paixão da Globosat em produzir conteúdo e a importância de continuar sempre comprometidos com a inovação. O encontro será baseado em 4 propósitos: transformar, humanizar, conectar e emocionar.

    Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat – Divulgação.

    “O Conexão Globosat é o nosso manifesto sobre como nos posicionamos enquanto marcas, pessoas e causas. Representará o que somos e como estamos nos preparando em um cenário onde tudo está mudando, principalmente o comportamento das pessoas em relação a consumir produtos e conteúdos. O evento, assim como nossas marcas, conectará o público pela emoção”, diz Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

    O companhia do Grupo Globo tem se esforçado muito para se reinventar e continuar relevante neste atual momento de convergência. Em julho deste ano, o Globosat Play registrou 28,9 milhões de views e mais de 9,9 milhões de horas, o que representa crescimento de 56% no comparativo com julho de 2016. Veja o infográfico abaixo:

    Além disso, nós também já chegamos a abordar aqui a plataforma VIU, uma unidade de negócios criada especificamente para conectar marcas a influenciadores e que já tem rendido bons frutos.

    O evento promete informação e entretenimento em uma noite que reunirá mais de 500 convidados no Villagio JK. O Geek Publicitário estará por lá e irá mostrar todos os detalhes para vocês em nossas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade