Mais
    InícioGeekGamese-SporTV: VIU e SporTV lançam canal de games no YouTube

    e-SporTV: VIU e SporTV lançam canal de games no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globosat está realmente empenhada em fazer as coisas acontecerem dentro e fora da internet. Isso porque depois de trazer diversos youtubers para dentro dos seus canais e lançar a plataforma VIU, agora é a vez de ver o SporTV apostar no conteúdo digital com um canal de games no Youtube, o e-SporTV.

    No canal, o público vai ter acesso a uma programação que inclui mesas-redondas sobre o mundo dos jogos eletrônicos, além de realities temáticos. A ideia é que o e-SporTV atenda a mais de 30 milhões de jogadores e fãs de games que estão presentes na plataforma.

    Continua depois do anúncio

    e-SporTV no YouTube

    O Brasil é o terceiro maior mercado de games do mundo. A estimativa é que sejam investidos US$ 517 milhões em publicidade, patrocínios e direitos de transmissão de games no ano de 2017.

    “Queremos que esse público viva o universo dos games em uma plataforma com a chancela de qualidade de quem entende da transmissão de grandes eventos esportivos”, explica Alexandre Boyd, diretor de produto Esporte Grupo Globo.

    “Unir o universo dos games tão difundidos no digital, e uma das principais categorias do YouTube, com o SporTV, reconhecido pela expertise em transmissões dos maiores eventos esportivos mundiais, traz um conteúdo poderoso para o público e também para os anunciantes, já que as marcas podem estar na TV e no YouTube”, completa Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade