Mais
    InícioGeekGamesRádio 91 Rock cria game para ouvintes adivinharem músicas de trás para...

    Rádio 91 Rock cria game para ouvintes adivinharem músicas de trás para a frente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma ação um tanto quanto diferente para o Dia do Rock, o pessoal da rádio 91 Rock, de Curitiba, decidiu criar o game Ubezleb, que se aproveita da lenda urbana que diz que algumas músicas se tocadas de trás para a frente, apresentam a voz do capiroto.

    Com o Ubezleb você tem que adivinhar qual é o nome do sucesso que está tocando em ordem invertida e provar que é fera com o Rock and Roll até mesmo de trás para a frente. Quanto antes descobrir qual a música que está sendo tocada, mais pontos ganha.

    Continua depois do anúncio

    O app está disponível para algumas das principais plataformas e dispositivos móveis. Os ouvintes poderão acessá-lo por meio de app na Google Play Store e na Apple App Store. Além disso, o Ubezleb (que brinca com o nome Belzebu de trás para a frente) também tem uma versão para Windows, Mac e Apple TV.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    O app conta com alguns vídeos de um personagem marionete que interpreta o Belzebu e, sinceramente, chegou a me dar um certo medinho. Ele ainda aparece tocando guitarra, explicando o funcionamento do game e ainda provoca o jogador após uma jogada errada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Heads Propaganda, que contou com diversos parceiros como Fantástica Post, MiniArt, Lua Nova e Haze.

    Para saber mais sobre o Ubezleb, acesse o hotsite oficial do game.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade