Mais
    InícioPublicidadeEventosGloboNews promove festival de empreendedorismo gratuito em São Paulo

    GloboNews promove festival de empreendedorismo gratuito em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem um veículo que tem propriedade para falar sobre inovação e empreendedorismo nesse país, é a GloboNews. E o canal, que tem em sua grade programas que incentivam novas ideias como Cidades e Soluções, Mundo S/A e Milênio, decidiu apostar em um festival com muito conteúdo gratuito e de qualidade na cidade de São Paulo. O GloboNews Prisma.

    O festival vai ocupar quatro dos coworkings mais descolados de Pinheiros para oferecer ao público uma experiência além da tela, trazendo jovens personalidades associadas ao empreendedorismo e à inovação.

    Continua depois do anúncio

    GloboNews Prisma

    Inovações, tendências, novas ideias! Saiba como participar do Festival GloboNews Prisma. As inscrições estão abertas: http://bit.ly/2uADbpR

    Posted by GloboNews on Monday, August 7, 2017

    GloboNews Prisma

    As atividades serão divididas em três temas principais: Empreendedorismo, Sociedade e Sustentabilidade e também em três pilares: Novos Olhares (apresentação de casos de sucesso), Novas Ideias (workshops) e Novas Conversas (debates). Sempre mediadas pelos embaixadores do festival.

    Maria Prata e João Carvalho intermediam o núcleo Empreendedorismo; Marcelo Lins e Aline Midlej cuidarão do tema Sociedade e André Trigueiro e Beth Pacheco vão conduzir o tema Sustentabilidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Com todos os horrores políticos, sociais e econômicos pelos quais estamos passando hoje, ouvir e debater assuntos de negócios e mercados que estão prosperando é um sopro de otimismo. O Prisma vai levar ao público conversas que poderiam estar no canal, no Mundo SA, Cidades e Soluções ou Milênio, mas com a possibilidade de interação com o público, o que para nós é uma troca riquíssima”, comemora Maria Prata, apresentadora do Mundo SA.

    Todo o percurso do festival poderá ser realizado a pé. Food trucks e food bikes vão funcionar como postos de alimentação no caminho e um trecho da rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto será fechado para apresentação de bandas e DJ.

    Se você se interessou, poderá visualizar programação completa e fazer a inscrição para as pouquíssimas vagas que ainda restam, gratuitamente, por meio do site do GloboNews Prisma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade