Mais
    InícioPublicidadeEventosGloboNews promove festival de empreendedorismo gratuito em São Paulo

    GloboNews promove festival de empreendedorismo gratuito em São Paulo

    Publicidade

    Se tem um veículo que tem propriedade para falar sobre inovação e empreendedorismo nesse país, é a GloboNews. E o canal, que tem em sua grade programas que incentivam novas ideias como Cidades e Soluções, Mundo S/A e Milênio, decidiu apostar em um festival com muito conteúdo gratuito e de qualidade na cidade de São Paulo. O GloboNews Prisma.

    O festival vai ocupar quatro dos coworkings mais descolados de Pinheiros para oferecer ao público uma experiência além da tela, trazendo jovens personalidades associadas ao empreendedorismo e à inovação.

    Continua depois do anúncio

    GloboNews Prisma

    As atividades serão divididas em três temas principais: Empreendedorismo, Sociedade e Sustentabilidade e também em três pilares: Novos Olhares (apresentação de casos de sucesso), Novas Ideias (workshops) e Novas Conversas (debates). Sempre mediadas pelos embaixadores do festival.

    Maria Prata e João Carvalho intermediam o núcleo Empreendedorismo; Marcelo Lins e Aline Midlej cuidarão do tema Sociedade e André Trigueiro e Beth Pacheco vão conduzir o tema Sustentabilidade.

    Continua depois do anúncio

    “Com todos os horrores políticos, sociais e econômicos pelos quais estamos passando hoje, ouvir e debater assuntos de negócios e mercados que estão prosperando é um sopro de otimismo. O Prisma vai levar ao público conversas que poderiam estar no canal, no Mundo SA, Cidades e Soluções ou Milênio, mas com a possibilidade de interação com o público, o que para nós é uma troca riquíssima”, comemora Maria Prata, apresentadora do Mundo SA.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Todo o percurso do festival poderá ser realizado a pé. Food trucks e food bikes vão funcionar como postos de alimentação no caminho e um trecho da rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto será fechado para apresentação de bandas e DJ.

    Se você se interessou, poderá visualizar programação completa e fazer a inscrição para as pouquíssimas vagas que ainda restam, gratuitamente, por meio do site do GloboNews Prisma.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,496FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade