Depois do GloboNews Prisma, agora é a vez de a Globosat organizar outro evento na cidade de São Paulo. O Conexão Globosat, que acontecerá no próximo dia 28 de setembro, quer mostrar a transformação e o novo posicionamento da marca Globosat, onde o consumidor está sempre em primeiro lugar.
A ideia é mostrar a paixão da Globosat em produzir conteúdo e a importância de continuar sempre comprometidos com a inovação. O encontro será baseado em 4 propósitos: transformar, humanizar, conectar e emocionar.
“O Conexão Globosat é o nosso manifesto sobre como nos posicionamos enquanto marcas, pessoas e causas. Representará o que somos e como estamos nos preparando em um cenário onde tudo está mudando, principalmente o comportamento das pessoas em relação a consumir produtos e conteúdos. O evento, assim como nossas marcas, conectará o público pela emoção”, diz Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.
O companhia do Grupo Globo tem se esforçado muito para se reinventar e continuar relevante neste atual momento de convergência. Em julho deste ano, o Globosat Play registrou 28,9 milhões de views e mais de 9,9 milhões de horas, o que representa crescimento de 56% no comparativo com julho de 2016. Veja o infográfico abaixo:
Além disso, nós também já chegamos a abordar aqui a plataforma VIU, uma unidade de negócios criada especificamente para conectar marcas a influenciadores e que já tem rendido bons frutos.
O evento promete informação e entretenimento em uma noite que reunirá mais de 500 convidados no Villagio JK. O Geek Publicitário estará por lá e irá mostrar todos os detalhes para vocês em nossas redes sociais.