Mais
    InícioNegóciosCom Ana Paula Padrão, Claudia apresenta novo posicionamento: #EuTenhoDireito

    Com Ana Paula Padrão, Claudia apresenta novo posicionamento: #EuTenhoDireito

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ana Paula Padrão chegou à direção da revista Claudia para dar uma cara ainda mais empoderadora à publicação. E como um dos primeiros movimentos da jornalista como diretora de redação, Ana já anunciou o novo posicionamento da marca: #EuTenhoDireito.

    De acordo com Ana Paula, a mulher já está fazendo o que ela quer, portanto é preciso dizer que ela tem o direito de viver a escolha dela e ser respeitada por isso. “Claudia, como nenhuma outra marca, tem condições de reverberar esse conceito”.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é que o movimento dê maior visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, como o direito de escolher não ter filhos, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens, ou de viver feliz com a orientação sexual que se identifica.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    Para Ana Paula Padrão não será necessário inventar nada. O trabalho de Claudia será apenas trazer a marca para um lugar que ela já tem enquanto a maior revista feminina do país. Integrando todas as plataformas e dando voz a todos os clusters. “Nessa guinada, o digital é muito importante porque dá protagonismo diário a essa mulher que a gente quer representar.”, afirmou a jornalista.

    O movimento #EuTenhoDireito começa a ser veiculado em outubro. O mês também mara o lançamento da edição de aniversário da revista Claudia, primeira que será assinada por Ana Paula Padrão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade