Mais
    InícioNegóciosCom Ana Paula Padrão, Claudia apresenta novo posicionamento: #EuTenhoDireito

    Com Ana Paula Padrão, Claudia apresenta novo posicionamento: #EuTenhoDireito

    Publicidade

    Ana Paula Padrão chegou à direção da revista Claudia para dar uma cara ainda mais empoderadora à publicação. E como um dos primeiros movimentos da jornalista como diretora de redação, Ana já anunciou o novo posicionamento da marca: #EuTenhoDireito.

    De acordo com Ana Paula, a mulher já está fazendo o que ela quer, portanto é preciso dizer que ela tem o direito de viver a escolha dela e ser respeitada por isso. “Claudia, como nenhuma outra marca, tem condições de reverberar esse conceito”.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é que o movimento dê maior visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, como o direito de escolher não ter filhos, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens, ou de viver feliz com a orientação sexual que se identifica.

    Para Ana Paula Padrão não será necessário inventar nada. O trabalho de Claudia será apenas trazer a marca para um lugar que ela já tem enquanto a maior revista feminina do país. Integrando todas as plataformas e dando voz a todos os clusters. “Nessa guinada, o digital é muito importante porque dá protagonismo diário a essa mulher que a gente quer representar.”, afirmou a jornalista.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O movimento #EuTenhoDireito começa a ser veiculado em outubro. O mês também mara o lançamento da edição de aniversário da revista Claudia, primeira que será assinada por Ana Paula Padrão.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,289FãsCurtir
    117,571SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade