Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark e Fanta Guaraná apresentam nova pipoca sabor Cebola

    Cinemark e Fanta Guaraná apresentam nova pipoca sabor Cebola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fanta continua seu processo de dominação do mundo com mais uma campanha sensacional, dessa vez lançando a nova pipoca sabor “Cebola” para combinar com Fanta Guaraná em parceria com a rede Cinemark.

    Nós ainda não temos muitas informações de como esta parceria vai funcionar, mas além de poder experimentar a nova pipoca sabor Cebola, os consumidores que pedirem o combo de Fanta Guaraná Média + Pipoca Cebola levam mais uma bebida média, para curtir um cineminha acompanhado.

    Continua depois do anúncio

    A nova pipoca sabor Cebola deve somar ao já conhecido sabor tradicional que traz a opção de adicionar manteiga, bacon e queijo. Ainda há a possibilidade de pedir a pipoca doce no sabor chocolate, como você conferiu em primeira mão aqui no Geek Publicitário.

    Donos da ***** toda – Fanta Guaraná

    Vencedores da promoção Donos da ***** Toda. Foto: Diego Padilha / I Hate Flash

    A ação faz parte da campanha “Donos da ***** Toda”, que selecionou embaixadores de Fanta para auxiliarem a marca na divulgação da nova Fanta Guaraná. O novo sabor aparece em um vídeo promocional da companhia, onde os “donos” aparecem escolhendo a novidade entre outras opções como “limão e ervas”, “salsa” e “orégano”. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Missão dada, missão cumprida. Os Donos da ***** Toda foram até o Cinemark e escolheram a pipoca sabor cebola para acompanhar Fanta Guaraná. E na compra de um balde de pipoca + Fanta Guaraná médio, você ganha mais um refri. Tá esperando o que? Confira no link: http://FantaURL.com/cinemark #TomaíUmaNovidade#PraCegoVer O vídeo começa com o texto: Fanta Apresenta: Donos escolhem o novo sabor de pipoca do Cinemark.A primeira cena mostra a bancada de pipocas do Cinemark e cada um dos donos segurando um copo de Fanta Guaraná e dizendo do que eles mais gostam. Victor mostra um quadro com todos os sabores (Salsa, Orégano, Limão e Ervas e Cebola). Victor faz uma dancinha engraçada e depois eles começam a provar, um a um cada sabor de pipoca. Então, Math marca um "xis" na opção cebola, escrita no quadro, quando ícones de curtidas e corações aparecem na tela. Enquanto Victor explica que o sabor cebola é o ganhador, os Donos comem muita pipoca do balde e fazem dancinhas para comemorar. Ao final, o texto missão cumprida aparece na tela enquanto, em slow motion, eles viram dois baldes de pipoca sobre a cabeça de Victor. O vídeo termina com a logo de Fanta Guaraná e o texto: continua…

    Posted by Fanta on Wednesday, August 16, 2017

    Preço e Disponibilidade

    A promoção já está valendo nas unidades do Cinemark espalhadas pelo Brasil. A pipoca sabor Cebola só pode ser vendida no combo com Fanta Guaraná e outra bebida a escolher. O preço do combo é por volta de R$ 30 e a promoção deve ficar nas redes do Cinemark até o dia 30/09.

    Recentemente a Fanta anunciou uma parceria gigantesca com o McDonald’s, onde vão distribuir um milhão de vouchers de Fanta Guaraná grátis a serem retiradas nos restaurantes da rede de fast food ao redor do Brasil.

    Veja estee outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade