InícioPublicidadeBrandingNestlé assume novo posicionamento: "Pare o mundo que eu quero Nestlé"

Nestlé assume novo posicionamento: “Pare o mundo que eu quero Nestlé”

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A Nestlé adotou um novo posicionamento para se aproximar do público jovem, com o mote "Pare o mundo que eu quero Nestlé".
  • A marca lançou uma campanha com um comercial chamado "Carrossel" que destaca a música original e elementos lúdicos para promover seu chocolate clássico.
  • A música "Pare o mundo que eu quero Nestlé" está presente em um vídeo-clipe e a campanha foi desenvolvida pela agência DAVID em parceria com a cantora Julie Ramos.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Com o intuito de se aproximar um pouco mais do público jovem, a Nestlé decidiu assumir na última semana um novo posicionamento. Sob o impecável mote “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, a marca de chocolates aposta na emoção de uma canção original para se conectar ao público.

No comercial lançado hoje chamado Carrossel, a Nestlé reforça sua aposta musica, enquanto apresenta um ambiente recheado de elementos lúdicos para promover o seu chocolate clássico. Assista:

A campanha conta ainda com um vídeo-clipe da música “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, onde é possível entender perfeitamente qual o novo posicionamento da marca.

Nós já vimos nesta semana a diferença que faz modificar apenas uma palavra de uma construção já conhecida, para dar vida a uma campanha criativa, como aconteceu com a linha Natura Papai e Bebê. Agora a minha sensação com essa nova assinatura da Nestlé é exatamente a mesma. Poucas vezes eu vi uma construção tão impactante quanto a utilizada agora pela marca.

Pare o mundo que eu quero Nestlé

“Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, agência responsável pela criação da campanha.

Os chocolates vivem um momento de reposicionamento no Brasil. Isso porque há poucas semanas outra gigante do ramo, a Lacta, anunciou uma nova assinatura e também uma nova identidade visual, que ficou bem bacana.

A tempo: a canção é intepretada pela cantora Julie Ramos.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm