Mais
    InícioPublicidadeMarcaLacta se reposiciona com campanha "A alegria tá aí. Dê uma mordida"

    Lacta se reposiciona com campanha “A alegria tá aí. Dê uma mordida”

    Publicidade

    Líder na categoria de chocolates no Brasil, a Lacta está assumindo um novo posicionamento. Com o novo mote “A alegria tá aí. Dê uma mordida”, a marca busca incentivar os consumidores a seguirem em frente e encararem os momentos mais difíceis.

    No novo comercial apresentado esta semana, a marca reforça que embora existam momentos difíceis, a alegria sempre está presente em situações corriqueiras da vida e vai de nós mesmos, aproveitarmos estes momentos alegres. Assista abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Reposicionamento Lacta

    Outro fator interessante é que a marca que faz parte do guarda-chuva da Mondelēz vai passar a focar mais em uma comunicação institucional, ao contrário do que vinha fazendo nos anos anteriores, quando priorizava suas submarcas.

    “Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação como Lacta e mostrar que as delícias que todos adoram, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, fazem parte de uma família maior”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,502FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade