Mais
    InícioPublicidadeMarcaLacta se reposiciona com campanha "A alegria tá aí. Dê uma mordida"

    Lacta se reposiciona com campanha “A alegria tá aí. Dê uma mordida”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Líder na categoria de chocolates no Brasil, a Lacta está assumindo um novo posicionamento. Com o novo mote “A alegria tá aí. Dê uma mordida”, a marca busca incentivar os consumidores a seguirem em frente e encararem os momentos mais difíceis.

    No novo comercial apresentado esta semana, a marca reforça que embora existam momentos difíceis, a alegria sempre está presente em situações corriqueiras da vida e vai de nós mesmos, aproveitarmos estes momentos alegres. Assista abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Reposicionamento Lacta

    Outro fator interessante é que a marca que faz parte do guarda-chuva da Mondelēz vai passar a focar mais em uma comunicação institucional, ao contrário do que vinha fazendo nos anos anteriores, quando priorizava suas submarcas.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    “Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação como Lacta e mostrar que as delícias que todos adoram, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, fazem parte de uma família maior”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade