Mais
    InícioPublicidadeBrandingNestlé assume novo posicionamento: "Pare o mundo que eu quero Nestlé"

    Nestlé assume novo posicionamento: “Pare o mundo que eu quero Nestlé”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de se aproximar um pouco mais do público jovem, a Nestlé decidiu assumir na última semana um novo posicionamento. Sob o impecável mote “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, a marca de chocolates aposta na emoção de uma canção original para se conectar ao público.

    No comercial lançado hoje chamado Carrossel, a Nestlé reforça sua aposta musica, enquanto apresenta um ambiente recheado de elementos lúdicos para promover o seu chocolate clássico. Assista:

    Continua depois do anúncio

    A campanha conta ainda com um vídeo-clipe da música “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, onde é possível entender perfeitamente qual o novo posicionamento da marca.

    Nós já vimos nesta semana a diferença que faz modificar apenas uma palavra de uma construção já conhecida, para dar vida a uma campanha criativa, como aconteceu com a linha Natura Papai e Bebê. Agora a minha sensação com essa nova assinatura da Nestlé é exatamente a mesma. Poucas vezes eu vi uma construção tão impactante quanto a utilizada agora pela marca.

    Pare o mundo que eu quero Nestlé

    “Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, agência responsável pela criação da campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os chocolates vivem um momento de reposicionamento no Brasil. Isso porque há poucas semanas outra gigante do ramo, a Lacta, anunciou uma nova assinatura e também uma nova identidade visual, que ficou bem bacana.

    A tempo: a canção é intepretada pela cantora Julie Ramos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade