Mais
    InícioPublicidadeMarcaLacta apresenta novo logo e nova identidade visual para toda linha de...

    Lacta apresenta novo logo e nova identidade visual para toda linha de produtos

    Publicidade

    Durante a feira Apas Show 2017 a Lacta surpreendeu a todos com um reposicionamento e uma nova identidade visual para seus produtos. A nova traz mais personalidade e deve se reconectar às origens da companhia.

    O logo da Lacta deixa de lado aquela fonte com ângulos arrendondados, para assumir uma fonte mais carregada com serifas e um “L” estilizado que serve de base para o restante da palavra “Lacta”. Veja abaixo como ficou:

    Continua depois do anúncio

    novo-logo-lacta

    Novo logo e nova identidade visual – Lacta

    O rebranding deve atingir ainda algumas marcas da companhia que faz parte do grupo Mondelez, como Diamante Negro, Laka e Shot, que ganharam nova tipografia e novas embalagens. Veja:

    novas-embalagens-lacta

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Recentemente a marca anunciou sua nova assinatura: A alegria tá aí, dê uma mordida. Os novos logos devem começar a ser divulgados pela companhia até o fim deste mês. Ainda não há informações de quando as novas embalagens começarão a chegar nas prateleiras, mas nós acreditamos que isso deva acontecer já no mês que vem.

    Evolução logos Lacta

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,513FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade