Mais
    InícioGeekCinemaDell e Saraiva recriam quarto do Homem-Aranha em SP

    Dell e Saraiva recriam quarto do Homem-Aranha em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Dell e a Saraiva decidiram unir forças e recriar o quarto do Peter Parker para apresentar o novo notebook Inspiron 15 Gaming, o mesmo modelo que será utilizado pelo super-herói nas telas dos cinemas.

    O espaço apresenta o quarto em uma perspectiva digna do Homem-Aranha, isso porque todos os objetos estão dispostos como se estivessem de cabeça para baixo, o que deve garantir algumas fotos bastante interessantes para o público que frequentar a livraria do Shopping Center Norte.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo foi unir, em uma única ação, duas paixões do público gamer: jogos e Homem-Aranha”, explica Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Gaming da Dell. “Acreditamos muito na importância de proporcionar experiências que permitam aos nossos consumidores vivenciarem a nossa tecnologia e esta é uma oportunidade única de se sentir parte do filme”, conclui.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    No próximo dia 16/07 irá acontecer uma live comandada pelo youtuber Gordox, onde ele irá transmitir sua experiência com o Dell Inspiron 15 Gaming e ainda vai convidar o público para explorar o quarto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O quarto do Homem-Aranha poderá ser visitado até o dia 30 de agosto na loja da Saraiva no Shopping Cidade Center Norte. O acesso é gratuito.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade