Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaria Colorado lança filme para divulgar sua linha de cervejas frutadas

    Cervejaria Colorado lança filme para divulgar sua linha de cervejas frutadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cervejaria Colorado produz cervejas artesanais no Brasil, completando 18 anos no mercado.
    • A linha especial da cervejaria valoriza a biodiversidade brasileira com sabores baseados em frutas do país.
    • Campanha "O sabor é cego" incentiva o consumidor a experimentar novas sensações e possibilidades na escolha de cervejas frutadas, feitas com frutas nativas do Brasil.

    A Cervejaria Colorado é uma empresa brasileira que produz cervejas artesanais. Ela é uma das pioneiras no Brasil, e completa 18 anos no mercado. Para valorizar a biodiversidade brasileira, a cervejaria lançou uma linha especial com sabores baseados nas frutas do nosso país.

    A campanha intitulada como “O sabor é cego”, apresenta o conceito Desiberne, na qual leva o consumidor a refletir sobre novas experiências e novas possibilidades. Tudo isso, remetendo aos sabores diversificados da Cerveja Colorado.

    A ideia é fazer com que o público saia da rotina, e comece a apostar em novas sensações, principalmente na hora de escolher aquela cervejinha. Atrelando a ideia da valorização da nossa biodiversidade, no próprio filme somos apresentados ao dado de que no Brasil, cerca de 30% das frutas são desperdiçadas no ano.

    Dentre as novas cervejas, denominadas como frutadas, estão: Nassau – feita com caju, Murica – feita com gaviola, Rosália – feita a partir de frutas vermelhas e Eugênia – produzida com uvaia.  A escolha dessas frutas foi feita tendo em vista a valorização das que são nativas do Brasil.

    A agência responsável pela elaboração da campanha, foi a agência Santa Clara, que apostou em diversos formatos de peças para efetivar a comunicação sobre os novos lançamentos da cervejaria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade