Mais
    InícioPublicidadeFutebolPepsi: você trocaria suas memórias por um ingresso para a final da...

    Pepsi: você trocaria suas memórias por um ingresso para a final da Champions League?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi colocou à prova o valor das memórias dos consumidores relacionadas ao futebol.
    • Comercial sensacional mostra pessoas sendo desafiadas a trocar memórias por ingressos para a final da Champions League.
    • A ação promovida pela Pepsi permite explorar a relação emocional dos consumidores com a marca, diferenciando-se de outras marcas patrocinadoras.

    Depois de a Heineken surpreender no ano passado com um excelente comercial para a final da Champions League, dessa vez o destaque ficou com o pessoal da Pepsi, que decidiu colocar à prova o valor das memórias de alguns dos seus consumidores.

    A companhia convocou algumas pessoas que tinham uma boa memória afetiva relacionada ao futebol para contar suas histórias. Assim que contavam as histórias era feito a proposta: você trocaria esta memória por um ingresso para a final da Champions?

    Aqueles que aceitaram deveriam ganhar um ingresso para a final da Champions League, certo? Só que aí vem o grande pulo do gato que deixou este comercial absolutamente sensacional. Mas eu não vou estragar a sua experiência. Assista com seus próprios olhos:

    “Nossa intenção era, de fato, saber quem não abre mão de algo que significa muito, por nada. O discurso de Pepsi nos permite ‘brincar’ bastante, e é o que nos diferencia de outras marcas patrocinadoras, que também promovem ações levando consumidores à final da competição”, explica Guilherme Marangon, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

    A criação é da Rapp Brasil, com produção da Trator Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade