Aaaah os LEGOs. Esses brinquedinhos de montar caros pra caramba que seduziam 100 entre 100 crianças de todos os lugares do planeta. Cada um tem sua história particular com os LEGOs e agora esses brinquedinhos nostålgicos viraram filme.
Eu nĂŁo sei em que planeta eu estava que eu nĂŁo tinha nem visto o trailer desse filme antes de descobrir hoje que ele estava estreando nos cinemas brasileiros. Mas depois de ver um dos trailers eu simplesmente nĂŁo conseguirei dormir bem antes de ir ao cinema.
O Uma Aventura LEGO Ă© um filme divertido dos mesmos diretores de “TĂĄ Chovendo HambĂșrguer” e se os LEGOs ainda hoje atingem de 0 a 99 anos, nĂŁo seria diferente com o filme. Com uma linguagem divertida e sem aquele blĂĄ blĂĄ blĂĄ infantil, Uma Aventura LEGO jĂĄ promete ser uma daquelas animaçÔes pra famĂlia toda.
Uma animação de LEGOs Ă© tĂŁo genial que a gente pare e pensa: Ă© sĂ©rio que nĂŁo pensaram em fazer um filme desses antes? Sim, estou falando de um filme de uma marca. Um filme publicitĂĄrio. E ainda assim, estou com toda essa empolgação para gastar o meu dinheiro para ver uma marca. Por quĂȘ? Porque isso Ă© publicidade. Divertir, causar interesse, paixĂŁo e fazer parte da vida dos consumidores. E Ă© simplesmente isso o que todas as marcas deviam fazer.