Quem diabos é Brilux? Bom, até ontem eu também não conhecia. Mas esta marca de produtos de limpeza, do Grupo Raymundo da Fonte, teve grana suficiente pra investir numa campanha muito bacana, que revive Rose, a empregada de Os Jetsons como uma aliada da dona de casa.
Eu não assistia muito Os Jetsons, mas achei a propaganda muito boa. A personalidade que conseguiram transmitir com a personagem é tão bacana, que a gente fica na torcida pra ver o que vai vir adiante.
Nesse primeiro vídeo, apresentam a personagem e dão uma lição na filha folgada:
Já no segundo a sacodida da personagem é no marido:
https://www.youtube.com/watch?v=2LkGkfaAtK0
No último filme, eles tentam trabalhar melhor a personalidade da robô. E é incrível como conseguem transmitir sentimentos.
https://www.youtube.com/watch?v=z52EbAGiENQ
Eu não sou mãe, mas tive que ser “Dono de Casa” muito cedo. Por esse motivo me identifico com propagandas que tentam pegar as mães donas de casa. O conceito criativo da Brilux é criativo, a execução é impecável e, portanto, espero que a repercussão seja tão positiva quanto eles merecem.
Com informações de: AdNews