Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom diálogos inesperados, Club Social aposta em humor em novos comerciais

    Com diálogos inesperados, Club Social aposta em humor em novos comerciais

    Publicidade

    Para reforçar os atributos do seu produto e se aproximar mais da linguagem bem-humorada e ácida característica do público mais jovem, o pessoal da Club Social decidiu lançar uma campanha um tanto quanto ousada.

    No comercial que deve ser veiculado em TV, internet e mobiliário urbano, personagens inspirados no biscoito aparecem em diversas situações e cenários com diálogos engraçados. No anúncio que já está no ar, por exemplo, um deles pergunta ao outro se o recém-chegado se ele conhece o Clemente. Ao dizer não, a resposta é a mais inesperada possível. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A estratégia investe em uma comunicação fácil, bem-humorada, rápida e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.

    O biscoito deve contar ainda com merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat. Atualmente, ClubSocial está presente em mais de 33 milhões de lares e conta com um portfólio de produtos diversos, incluindo Club Social Original, Integral, Sabores e Recheados.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade